Lumine. PT|EN

148 13 5
                                    

Faz algumas horas que Percy saiu em missão, ele levou Annabeth e Groover com ele. Bem, não é como se eu fosse uma filha ingrata para o meu pai por não ir procurar o raio-mestre para ele, é que ... Eu vou, só não agora.

— Você tem certeza? -Quíron perguntou por fim.

— Sim, eu sinto que não é o momento. Quando for, eu vou receber um sinal. -Disse com um sorriso.

— Tudo bem, quando receber este sinal eu vou estar a espera. -Quíron sorriu e saiu andando, quer dizer, galopando.

Desde ontem quando descobri o colar que ganhei de Luke pode se transformar em uma espada fiquei extremamente inquieta, e eu quero testar ele com uma pessoa específica.

— Clarisse? -A chamei quando entrei no salão de esgrima.

— Sim? -ela me olhou e logo tirou o capacete da armadura grega.

Eu e Clarisse não somos inimigas, mas também não somos amigas, mas o fato de ela estar sendo arrogante com Percy me deixa zangada.

— Quer treinar? -Perguntei e me aproximei de Clarisse que rapidamente jogou uma espada para mim. — Vou entender como um sim. - Falei e segurei a espada no ar.

Desci mais alguns degraus e finalmente cheguei na arena, Clarisse e eu nos cumprimentamos e começamos a luta.
Bem, nunca é fácil lutar contra Clarisse, mas não chega a ser realmente difícil.

Clarisse investiu em movimentos rápidos, acho que ela quer acabar logo com a luta. Bloqueie alguns golpes diretos com a espada de treino, Clarisse investiu para cima e fez um pequeno arranhão na minha bochecha, e rapidamente chutei ela para trás. Avancei pela esquerda e puxei meu colar o transformando em uma espada, assim que Clarisse viu, ela pegou a nova lança, já que Percy havia destruído a antiga, mas antes que ela pudesse fazer qualquer movimento eu já estava com a espada celestial apontada para a garganta dela e a outra espada de treino na parte de trás do pescoço dela.

— Boa jogada, Luny. -Clarisse disse ofegante e levantou as mãos em rendição.

— Você nem se esforçou, está com pressa? -Perguntei e afastei as espadas do pescoço de Clarisse.

— Um pouco... Tenho de ir. -Ela riu. — Bela espada. -Clarisse falou antes de sair correndo da arena.

Me sentei em um dos bancos e segurei a espada que ganhará de Luke, ela se transformou de volta em um colar e coloquei em meu pescoço.

— Eu sou péssima com nomes... -Murmurei para mim mesma.

— Que tal Lumine? -A voz de Luke veio logo por trás de mim.

— Lumine tipo a princesa sereia do filme da Barbie? -Perguntei e ri.

— Acho que sim. -Luke riu e se sentou ao meu lado.

— Ok... O nome dela vai ser Lumine. -disse e um brilho azul metálico irradiou do pingente do colar.

— Sem alterações. -O garoto falou e deitou a cabeça na minha perna.

— O que é isso? -Perguntei arqueando as sobrancelhas.

— Eu estou com sono, não dormi nadinha ontem.

— Pesadelos? -Soube que Luke anda tendo muitos pesadelos ultimamente, mas ele nunca falou sobre isso comigo, fiquei sabendo pelos companheiros de chalé dele.

— Sim, mas não precisa se preocupar. -Luke falou fitando o teto e começou a girar as contas de cerâmica do colar do acampamento.

— Foi legal da sua parte dar os tênis para o Percy. -Disse e passei os dedos acariciando a cicatriz no rosto de Luke.

I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora