Breaking rules is not necessarily bad

37 6 2
                                    

Breaking rules is not necessarily bad

★★
Se você nunca me tocasse,
eu teria ido junto com os justos
Se eu nunca corasse, então eles poderiam ter
nunca sussurrado sobre isso
E se você nunca tivesse me salvado do tédio
Eu poderia ter continuado como estava
Mas, Senhor, você me fez sentir importante
E então você tentou nos apagar.

★★

Não é como se eu estivesse sendo dramática com toda essa porcaria acontecendo. Eu sei que não posso aceitar Tantalo fazer tudo que ele quer, os outros campistas também deveriam saber disso, deveriam mostrar para Tantalo como se resolvem as coisas aqui.

Olhando as ondas do mar agora eu sinto paz, mas também um vazio enorme, eu não costumava vir à praia do acampamento sozinha. O acampamento meio sangue não faz mais sentido para mim, estou me vendo somente como um cavalo em uma partida de xadrez, que sempre dá os maiores e largos passos por todo o tabuleiro mas, sempre acaba sendo sacrificado.

Quando Percy entrou no chalé ele não disse uma única palavra, apenas respondeu o meu “boa noite”. Eu vi medo nos olhos de meu irmão. Will havia dado uma passadinha rápida pelo chalé 3, somente para verificar que eu nao tinha derrubado uma parede d'água, mas cá entre nós, eu realmente nao sei como subi aquela muralha de água, eu senti muita vontade de jogá-la em cima de tantalo, de acabar com tudo ali mesmo… e talvez isso tenha assustado os outros campista, Will disse que uma das garotas de Afrodite falaram que eu estava fazendo parte do exército de Luke, eu nunca dei muita bola para o que as filhas de Afrodite falavam, ou elas falam muito mal de mim, ou me bajulam muito.

-Então, você se decidiu?  -uma figura feminina se projetou sentada ao meu lado.

-Hera ou… -ela me interrompeu.

-Hera, para você sempre Hera.

-Ok, aconteceu alguma coisa? -perguntei voltando a observar o mar.

-lembra que eu estava te devendo seu presente de 16 anos? Bem, vim pagar você.

-E o que seria? -Perguntei. A deusa comprimiu os lábios em uma linha fina e observou o mar.

-Um choque de realidade. Bem eu não vou pedir que você escolha um lado, apenas faça o que o seu coração pede… Ah que patético, estou parecendo Afrodite falando. Mas bem, você vai ter de tomar uma decisão, e será logo. Você sabe que é mais forte que isso, você não é uma adolescente qualquer… Gaia te escolheu por alguma razão, Lummy. mas lembre-se que todas as ações têm consequências… Não é do meu agrado, mas Afrodite já mostrou que não importa o lado que você esteja, ela sempre vai estar ao seu lado… Mas seu pai… bem.. ah, você vai descobrir, acho melhor você ir atrás de percy, Hermes pode deixar o coitado louco. E não se esqueça, você precisa dormir esta noite.. este será seu presente.

Hera desapareceu em uma nuvem de ouro, o brilho dela quase me cegou, mas consegui fechar os olhos a tempo, foram muitas informações em meio minuto, sim, exatamente 30 segundos de diálogo.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆

-Mas o que? -balbuciei assim que vi, Annabeth, Percy, Tyson e 2 cavalos marinhos estavam na margem se preparando para saírem.

-Lummy… você vem? -Tyson perguntou, Annabeth mordeu os lábios. Bem… eles talvez não queriam que eu fosse.

-Bem, sim. -Falei e então joguei Lumine para dentro da praia, bem, eu nunca soube assobiar, então com Lumine é mais prático chamar os cavalos marinhos.

Alguns segundos depois Lumine voltou para o meu colar e então um belo hipocampo apareceu, junto a crina dele consegui ver pendurado uma mochila rosa claro.

Muitos metros depois já não conseguimos mais ver a costa, apenas o mar e agora um belo e incrível navio. PRINCESA ANDRÔMEDA estava escrito na lateral do casco.

-Lummy eu acho que você deveria voltar com Tyson…

-Annabeth… -Minha voz falhou.

Foi bem ali que percebi o que estava esperando por mim, eu teria de encará-lo, eu teria que encarar o único garoto que amei por toda a minha vida  sendo capitão de um navio fantasma.

-Vocês não precisam sair daqui comigo, ok? -Falei. Eu realmente não sabia o que poderia acontecer.

-Lummy, claro que não. Nós jamais iremos te deixar. -Percy falou. Ele e sua maldita lealdade infinita.

-Confie em mim, você não sabe de tudo, ainda. Mas vocês realmente não precisam sair daqui comigo. Vamos. - Encostei meu hipocampo perto do casco do navio e subi a bordo, pisar neste navio fez meu coração pesar igual chumbo.

Annabeth, Percy e Tyson fizeram o mesmo com o hipocampo deles, quando nós 4 já estávamos a bordo os 3 Hipocampos, já que Annabeth veio com Percy, deram meia volta e mergulharam na imensidão do mar.

-Vamos… apenas não se separem. -Percy falou apoiando a mochila nas costas.




I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora