nada melhor que sereias e sonhos☆☆
Eu choro muito, mas sou tão produtiva,
é uma arte.
Você sabe que é bom quando
consegue fazer isso Com o coração partido
☆☆O céu já estava ficando escuro, as luzes da cidade que passavam pela minha parede de vidro era a única coisa que iluminava o meu quarto além do abajur ao lado da minha cama. Como o dia pode ter acabado tão ruim assim? Meu aniversário de 16 anos realmente vai acabar assim?
Essas eram as perguntas que se passavam pela minha cabeça, desde que meu pai saiu do meu quarto o mundo pareceu desabar, todo o meu mundo. Nós brigamos novamente. Porque os deuses são tão ambiciosos, meu pai alguma vez na vida já pensou em fazer algo pelo meu bem e não pelo próprio?
Escutei duas batidas na porta do meu quarto, eu estava encostada com a cabeça na parede de vidro, olhando os carros que passavam agitados pela time square.
-Ele já foi. -Luke fala entrando no quarto e fechando a porta com delicadeza.
-Me desculpe. -falei.
Escutei Luke suspirar e ficar de cócoras na minha frente.
-Você não tem que se desculpar… Ele ao menos sabe que dia é hoje?
-Ele não falou nada sobre isso, acho que dar parabéns para alguém que dificultou sua vida é difícil. -Balbuciei.
-Você não dificultou a vida de ninguém, Luny. -Luke disse e beijou minha testa.
-Porque você continua aqui? Porque continua fazendo isso por mim? -Perguntei. Eu não queria contar a Luke que briguei com meu pai por conta dele, mas eu sei que no fundo meu pai tem razão. Eu serei a destruição de Luke.
-Você confia demais nos deuses. -Luke levantou e esticou a mão.
-Eu não tenho escolha, tenho? -Peguei a mão de Luke e ele me levantou.
Luke pareceu que iria falar algo, mas então desviou o olhar e começou a andar até a saída do quarto me puxando pela mão.
☆☆☆☆☆
Lembranças, as coisas que mais doem. Até as lembranças dos meus melhores momentos com Luke doem, será que… DROGA.
Sai do convés e fui para o lado de fora em busca de Annabeth, eu precisava falar com ela.
-Annabeth? -A chamei mas não tive resposta. -Percy? -Chamei novamente, nada.
Comecei a andar pelo navio, os dois não estavam em lugar nenhum, eles estavam aqui a uns… Olhei para o lado, estamos passando pela ilha das sereias, droga!
Não tinha tempo de achar nada para tampar o ouvido, eu não estava escutando a cantoria das sereias, mas conseguia vê-las, acho que o navio já tinha se afastado o suficiente.
Será que os dois foram pegos? Escutei um barulho no casco do navio, corri na direção do barulho, Percy estava lá, com Annabeth no colo.
-O que aconteceu? -Perguntei ajudando ele a subir com Beth.
-Ela quis escutar… -Percy fala e finalmente sobre no navio.
-Ela ta bem?
-Sim. -Percy disse, só agora percebi o quanto as bochechas dele estavam vermelhas.
-Eu vou pegar uma toalha. -Falei e sai correndo para o convés, bem… eu vou descobrir o porquê de Percy estar parecendo um camarão. Peguei a toalha e subi as escadas do navio novamente, coloquei a toalha entre os ombros de Annabeth e olhei para Percy, nos últimos dias eles têm conversado bastante, e eu gosto de dar esse tempo para eles, eu posso estar pensando além da linha mas sei que esses dois não vão ser só amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't remember you. Luke Castellan
FanficWhat would it take for Luke Castellan to change his ways? What would it take for him to abandon his plans? When Poseidon decides to reveal that he only has one daughter but two, Luny and Percy. O que seria necessário para Luke Castellan mudar seu...