Video Games PT|EN

174 10 2
                                    

chapter narrated in first person
Chapter in English below

Neste meu sonho eu estou em casa, subi as escadas para a parte de cima e abri a escotilha do sótão, havia várias caixas, mas fui diretamente a uma específica. PRETENCIOSO DA SORTE, foi o que consegui ler com a minha dislexia, mas percebi que na verdade estava escrito PERTENCES DE LUKE, abri a caixa e tirei de dentro um caderno com a capa amarelada, por cima tinha um post it escrito "a hora ainda não chegou". Me sentei no chão ao lado da caixa e abri o diário, mas não consegui ler a primeira página pois senti uma sombra por trás me observando.

Me sentei na cama rapidamente, meu coração está acelerado e minhas mãos geladas.

— Está tudo bem? -Percy perguntou, e me congelei ao escutar a voz dele.

Bem, talvez eu havia esquecido que agora tenho um irmão.

— Sim... foi só um sonho esquisito. -falei e me sentei na beirada da cama. Percy já estava com a camisa do acampamento, tênis e uma calça Jeans.

— Ah... eu também tive um sonho esquisito. -Percy falou e balançou os pés no ar.

— Geralmente meio-sangue tem sonhos assim... alguns podem ser importantes, é bom ficar de olho nisso. -Disse com um sorriso para tentar tranquilizar Percy. Não é como se o clima entre nós dois estivesse tenso, é que só está estranho.

— Quíron falou comigo, sobre o raio-mestre... -Ele continuou. — Eu não roubei isso.

— Eu também não roubei o raio-mestre... mas geralmente os Deuses não se importam com o que falamos. -Me levantei da cama e fui até o banheiro, me escostando na porta.

— Escolha com atenção, Percy. -Eu disse e entrei no banheiro, depois de alguns minutos escutei a porta do chalé abrindo e fechando, talvez Percy já tenha ido.

Meia hora depois o centro do acampamento estava quase vazio, apenas alguns dos campistas mais novos andavam para lá e para cá brincando com bolas ou lutando com espadas, vi que Luke estava na quadra de basquete tentando fazer algumas cestas, minha chance. Me esgueirei para dentro do chalé de Hermes, não rainha ninguém dentro, o que é raro já que é o chalé com superlotação.

— Vamos Luke... onde você guarda isso. -Murmurei para eu mesma enquanto procurei pelo diário de Luke. Claro que eu não vou abri-lo e ler, eu só quero conferir uma coisa.

Abri uma caixa de madeira onde geralmente Luke guarda coisas que ele considera "preciosas" bem, ele diz que coisas importantes um dia perdem a importância, ental ele prefere usar o termo "preciosa" pois nunca perde o valor. Abri a caixa de madeira que estava estranhamente sem o cadeado dourado, dentro está repleto de fotos plaroids, a maioria são eu ele durante as férias do acampamento, algumas são de paisagens e espadas. E quando finalmente encontrei o diário logo no fundo eu o peguei e passei a mão por cima, não havia post ir algum... talvez tenha sido somente um sonho normal. Mas quando eu o fui abrir escutei alguns passos em direção ao chalé. Coloquei o diário na caixa e a fechei.

— Procurando por Luke? -Um dos irmãos Stoll perguntou. Eu realmente nunca soube diferenciar eles.

— Ah.. não, quer dizer... não. -Disse esperando que meu rosto não estivesse vermelho.

— Hm.. -Ele emitiu o som e andou até a beliche que rangeu quando o mesmo se deito lá.

Sai do chalé de Hermes com o coração batendo rapidamente, eu estava tendo muitos sonhos estranhos ultimamente, todos eles envolviam Luke. Talvez eu esteja pensando demais nele.

— Rose? -minha voz soo baixa pelo estábulo, até que escutei um relinxar.

— Olá querida - a voz da pegasus falou no meu consciente.

I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora