Poseidon's son

184 25 3
                                    

— Annabeth? -Luny chama a garota que está organizando o pessoal para o jogo.

— Sim? -Ela tira a atenção dos garotos do chalé de Afrodite.

— Eu encontrei Contracorrente no banheiro ontem... mas hoje de manhã assim que acordei ela já tinha sumido -Luny fala com os braços cruzados e um sorriso.

— No banheiro? Ah... quando eu você e Percy estávamos lá? -Annabeth questiona.

— Exatamente.

— Ok... talvez as chances de Percy ser filho de Poseidon sejam maiores que 50%. -A mais nova guardou uma espada de treino na armadura.

— Você tem um plano? -Luny perguntou.

— Vários... mas vou usar o mais fácil. -Annabeth riu.

— E aí? Já tem um plano, Irmãzinha? -Luke se aproximou perguntando para Annabeth.

— Sim, e o Percy está nele. -a garota sorriu.

— Oh.. então as chances de vitória aumentaram. -O garoto de cabelos escuros sorriu.

— Não fique tão animado, Lukye... Clarisse está com fogo nos olhos. -Luny disse e olhou para Luke.

— Exatamente, mas Percy está em busca de uma chance para impressionar o pai dele, o garoto está bem motivado. -Luke falou com um sorriso.

— Eu espero que ele consiga. -Luny suspirou. Annabeth revirou os olhos e deu uma risada antes de sair ao ver Luke puxando o queixo de Luny.

— Não precisa ficar preocupada com isso, ok? A mensagem do oráculo não precisa ser para este exato momento. -O garoto disse com um sorriso ao olhar para Luny.

— A questão não é Percy... mas sim a segunda parte que não faz o menos sentindo para mim. Eu tenho medo de não saber o que fazer... -Luny falou e respirou fundo.

Luke acariciou o queixo da garota e com a outra mão enrolou alguns fios de cabelo dela.

— Um herói sacrificaria quem ama para salvar o mundo, mas um vilão sacrificaria o mundo para salvar quem ama... -Luke suspirou — Apenas não desista dele. 

O coração se Luny bateu um pouco mais forte ao escutar Luke repetir as palavras do oráculo. Mas de qualquer maneira o toque do filho de Hermes a deixava calma.

— O oráculo apenas disse que você não deveria desistir de alguém... e bem, esse alguém é um garoto, mas não quer dizer que seja Percy. -Luke disse e voltou a acariciar o rosto de Luny.

— Eu espero que não... -A garota diz e Luke sorri.

Derrepente o som da concha ecoa pelo acampamento anunciando que a captura da bandeira vai começar.

— Vamos vencer. -Luny diz e sorri para Luke.

— Claro que vamos, até por que eu vejo meu reflexo em seus olhos. -O garoto diz e puxa Luny, deixando um beijo na testa da mesma.

Bem, é  isso que Luke sempre faz antes que os dois entrem em uma luta.

Chegar até a bandeira nunca é tão difícil para Luny, só que dessa vez ela teve que ficar na defensiva juro a Luke, já que o plano de Annabeth tinha que se concretizar junto a Percy. Derrepente alguns sons de luta pesada é audível perto de onde a bandeira do outro time está, Luny usa um pouco mais de suas habilidades para se livrar dos garotos dos chalés inimigos e começa a correr em direção ao lugar da bandeira. Ao chagar lá se depara com uma Clarisse aos gritos e Percy a frente dela, com uma cara apavorada.

— O que está acontecendo? -Luny perguntou a Luke assim que conseguiu passar no meio da multidão observando Percy e Clarisse.

— Ele ganhou de Clarisse, e bem, quebrou a lança dela. -Luke respondeu com um sorriso, mas que foi desfeito ao escutar Annabeth falando com Percy.

— Ah... Percy, me desculpe. -A mais nova disse e empurrou Percy no lago.

Por um momento um silêncio se instaurou pelos campistas em volta. Até que Percy se levantou e os ferimentos do garoto começaram a desaparecer conforme a água percorria o corpo dele. Luny e Annabeth entenderam rapidamente o que estava acontecendo mas, quando olharam para cima tiveram certeza absoluta ao verem o símbolo de Poseidon, um tridente de água, pairando sobre a cabeça de Percy.

☆☆☆☆☆

— Percy? -Luny chamou o garoto que estava parado na frente do chalé de Poseidon a algum tempo.

— Oi Luny... -Percy falou.

— Como você está se sentindo? -A mesma chegou mais perto do garoto.

— Estranho. -Percy deu uma pequena risada.

— Vamos... eu vou te mostrar o chalé. -Luny sorriu. Colocou o braço no ombro de Percy e os dois entraram no chalé.

Bem, a primeira impressão que Percy teve não foi ruim, um entalhe com o rosto de Poseidon na parede de madeira azulada era a primeira coisa que se via, ao andar mais um pouco conseguiu ver um espaço com duas camas, uma na direita e a outra na esquerda. A da esquerda já estava ocupada por Luny, bem, é o que é perceptível quando a cama já está totalmente arrumada com lençóis grossos, e com a parede ao lado da cama coberta com alguns post-it, fotos, pôsteres e estrelinhas brilhantes.

— Você já está aqui a muito tempo? -O garoto perguntou colocando a mochila em cima da cama desocupada.

— Eu cheguei com Luke, Annabeth e... -Luny desviou o olhar e mordeu os lábios tentando procurar outro assunto. — Já faz muito tempo. -Ela riu.

— Você e Luke se dão muito bem, não é? -Percy sorriu.

— Sim, nos damos muito bem. -A garota abriu um sorriso e não conseguiu evitar de tocar no colar que Luke a deu.

— Luny, nos somos irmãos? -Percy perguntou com as sobrancelha arqueada.

— Sim, somos irmãos. -Luny riu e se aproximou de Percy.

— Você é minha primeira irmã... -O mais novo disse meio perdido.

— Bem, eu tenho uma irmã mais novo, só que você é meu primeiro irmão meio‐sangue. -Luny disse e olhou para Percy. — É bom saber que não estou nessa sozinha. -A garota disse.

Percy sorriu, Luny abriu os braços e Percy lhe abraçou.


I don't remember you. Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora