Han jisung on
Era noite aqui na Coreia, eu estava me ajeitando para dormir, só que eu me lembrei da Sn.
O verdadeiro motivo para eu ter mandado mensagem para ela, não foi para fazer amizade exatamente, nem para ela ser minha namorada.
Meu celular vibrou e vi que tinha uma mensagem do Minho, havia me esquecido completamente que sairíamos naquela noite.
Mensagem
Minho cara de 🍞
Jisung seu filho da puta, cadê você cara?
Eu e o Félix estamos te esperando na esquina da sua casa.
Vem logo antes que eu apareça aí e te arraste pelos cabelos!Me arrumei, peguei minha mochila, facas e a minha máscara de palhaço, desci as escadas do prédio já que o elevador estava ocupado.
Assim que eu cheguei fora do prédio, dei de cara com o Félix e Minho.- seu desgraçado, porque demorou?
Disse Félix irritado.- aí, calma. Vamos logo!
Félix pegou a bicicleta dele e começou a pedalar em direção ao beco, fui na mesma bicicleta que Minho já que ele não tinha.
Andamos pelo beco e chegamos em outro bairro que era meio que "abandonado" mas morava gente ali, esse bairro era perigoso por causa dos assassinatos que ocorrem por ali.
- esconde a bicicleta, anda!
Disse para o Minho enquanto colocava meu casaco preto e a máscara.Félix e Minho estavam se vestindo quando eu avisto uma garota subindo o morro.
- tem uma garota vindo.
Disse pegando a faca na mochila.- ela é bonita?
Perguntou Minho.- não sei né Minho!
- quem vai atacar ela?
Perguntou Félix.- vai o Jisung, eu quero fazer é outra coisa com ela..
Disse Minho.- tá, eu ataco.. Félix, você pega a bolsa dela e ver se tem algo de bom.
Disse me escondendo atrás de um carro esperando a garota passar.Esperei alguns minutinhos e a garota passou direto do carro, sai de trás do carro, tampei a boca dela e apontei uma faca em seu pescoço.
- quietinha!
Disse engrossando a voz.A garota se debatia, eu não tive escolha a não ser esfaquear a barriga dela. Dei um golpe e ela ficou quieta.
- Minho!
O chamei e ele veio com uma fita, prendendo a mão da garota.- por favor não me matem..
Disse a garota chorando.Peguei a fita de Minho a tampei a boca dela.
- ela é toda sua, Minho.
Disse indo até o Félix que mexia na bolsa que a garota deixou cair no chão.- olha isso, um celular dos bons!
- tem dinheiro aí?
- tem, uns... 100 mil wons..
- só isso?
- olha a identidade dela aqui.. Kim minju..
- me dá essa bolsa..
Disse pegando a bolsa e vasculhando os bolsos que tinha dentro da bolsa.
- olha isso.
Disse tirando um cordão banhado a ouro da bolsa.- ela nem tem tanta coisa de bom aqui dentro, o cara de ontem tinha mais coisa.
Esperamos um pouco até o Minho terminar o que ele estava fazendo e fui até eles
- terminou?
- sim, agora ela é toda sua.
Disse Minho saindo de cima da garota.Fui até a garota e me agachei perto dela.
Ela chorava, mas eu não sinto a pena. Peguei a faca e dei um golpe em sua barriga, depois outro, outro, outro e mais outro, por último dei um golpe em seu pescoço e coração.Tirei a luva que eu usava e guardei na mochila.
Eu e os meninos jogamos o corpo da garota em um beco fechado e esperamos pela próxima vítima.No outro dia.
Eram 6 horas da manhã. Cheguei em casa 5 da manhã e fui tomar um banho para tirar o sangue que espirrou em mim enquanto eu matava as 3 pessoas.
Sai do banho e fui até a cama, ligando meu celular. Vi que Sn estava online e mandei mensagem para ela.
Mensagem
Hannie🙅
Oiê Sn.Sn🫠
Oi han!Hannie🙅
Como foi seu dia?Sn🫠
Não foi bom... E a sua noite, como foi?Hannie🙅
Minha noite foi ótima.
Mas porque não foi bom seu dia?
Aconteceu algo?Sn 🫠
Sim..Hannie🙅
Quer contar o que aconteceu?Sn🫠
Apenas minha família brigando e o bullying na escola..Hannie🙅
Você sofre bullying?
Mas você é linda!Sn🫠
pser..Hannie🙅
Olha Sn, se você quiser, pode contar comigo para qualquer coisa.
Se quiser se mudar, eu te ajudo, mesmo estando longe..Sn🫠
Eu queria recomeçar minha vida em outro país.
Mas eu não tenho dinheiro o suficiente e nem para onde ir.Hannie🙅
Vem para a Coreia, eu te ajudo.Sn 🫠
Mas a gente se conheceu agora...Hannie🙅
Horas, com o tempo a gente vai pegando mais intimidade..
Quando quiser vim, é só me chamar.Sn🫠
Ok...
Quando eu tiver juntado um pouco mais de dinheiro, eu penso mais sobre isso..Estava tudo indo conforme eu planejei.
É só a Sn chegar aqui, fazer o que eu bem intender com ela e a matar..
Fiquei com um pouco de pena dela, ela quer recomeçar a vida.
Como ela pode ser tão bobinha de cair no meu papo? Como ela vai acreditar assim em um estranho? Ela deve ter sofrido algum trauma, só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Virtual - Han Jisung
FanfictionSn é uma garota brasileira, que não tem muito amigos por ser conhecida como uma garota agressiva por causa de seus pais. Sn conhece um garoto pela internet, que tenta ajudar a garota, até ela resolver ir para a Coreia do sul encontrar seu amigo, mal...