Sn Povs
Ouvi um barulho estranho vindo da sala, fui até lá e fui surpreendida por uma faca sendo apontada na minha direção.
- olha só, se não é a Sn.. - era um dos caras que apareceu no apartamento em Seul, foi ele que cortou meu braço.
- por favor, não façam nada comigo.... - eu disse entrando em desespero, colocando a mão na barriga.
- isso daqui é um teste de gravidez? - ouvi o outro, um loiro, acho que era ao Hyunjin, vindo do meu quarto com o teste em mãos - ow.. você está grávida?
- não façam nada com o meu bebê... Por favor!
- não mexemos com grávidas, por incrível que pareça. - apareceu o outro. - você é o menos dos nossos problemas, nós queremos apenas o Jisung e o Félix, onde eles estão?
- eu não sei..
- acho melhor você falar, garota! - disse o garoto que cortou meu braço apontando a faca na direção da minha barriga.
- eles saíram! - eu disse, começando a chorar - eles saíram para colocar currículo, eu não sei onde!
- Hyunjin, vai atrás deles, eles não devem estar longe!
.....
Ver eles desacordados enquanto eu tentava me desamarrar, só me causava mais desespero ainda.
Não sabia pra onde estávamos indo, só sabia que estávamos dentro de uma van que tinha pouca iluminação. Aquele cheiro de mofo estava me causando enjôo.
Eu não sabia o que iriam fazer comigo, mas com meninos era certa, com certeza iriam matar eles e eu não estava preparada pra isso.
- Sn? - ouvi a voz fraca do Jisung
- Han, eu tô aqui.. - eu disse ainda tentando me soltar
Embora estivesse escuro, consegui ver ele vindo até mim com um pouco de dificuldade e me ajudando a me soltar e logo me abraçou.
- eles fizeram alguma coisa com você? - ele disse beijando minha testa
- nada muito grave...
- não machucaram? - ele disse colocando a mão na minha barriga
- não, e espero não machucarem...
- Sn..
- fala..
- eu vou morrer por eles agora...
- não fala isso Han..
- eu não vou conseguir fugir dessa vez, então me escuta com atenção. - ele disse e eu apenas concordei. - depois que tudo isso acabar e você conseguir voltar pra casa, vai em uma caixa azul que tem de baixo da cama, la vai ter acesso a todas as senhas dos meus bancos...
- o que você tá querendo chegar com isso Jisung?
- você vai fugir, pra bem longe, se você conseguir, se encontra com o seungmin, ele vai te manter em segurança...
- Han..
- eu te amo tá? - ele disse me abraçando de novo, eu não estava com um bom pressentimento, então apenas concordei com que ele disse.
Depois de um tempo, a van parou, Félix já tinha até acordado. Logo ouvi a porta ser aberta, revelando os três, incluindo o taco de baseboll do Minho.
- andem logo! - disse Minho puxando Félix pela gola da camisa.
Saímos e só então eu percebi que estávamos em um local totalmente afastado, parecia uma floresta e tinha um pequeno campo aberto, que foi onde nós paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Virtual - Han Jisung
FanfictionSn é uma garota brasileira, que não tem muito amigos por ser conhecida como uma garota agressiva por causa de seus pais. Sn conhece um garoto pela internet, que tenta ajudar a garota, até ela resolver ir para a Coreia do sul encontrar seu amigo, mal...