cap4

870 71 56
                                    

Sn on

Acordei com a minha irmã invadindo meu quarto.

- Sn!!

- que é Ruka?

- você viu o artigo do G1?

- que artigo?

- a filha do prefeito de Seul, lá da Coreia do sul. Foi encontrada morta sem os órgãos..

- nossa..

- e ainda tá rolando alguns assassinatos lá... Sn por favor, quando você for para lá, tome cuidado!

- só porque eu já comprei a passagem...

- O QUE?

- cala a boca! Quer que a mamãe ouça?
Disse me levantando.

- como conseguiu dinheiro?

- o papai me ajudou..

Meu celular começou a tocar, fui ver quem era e vi que era o Han me ligando.

- sai daqui!
Disse expulsando minha irmã.

Atendi a ligação em vídeo e eu percebi que meu cabelo estava em pé, eu apenas vi o Han se acabando de rir.

- aí droga!
Disse deixando o celular em cima da cama e indo para o banheiro me ajeitar.

- meu deus Sn, acabou de acordar?
Disse Han rachando o bico.

- aí seu idiota!

QDT

- pera o que?
Disse Han.

- o que?

- você comprou a passagem pra vim pra cá?!

- sim... E eu já tô indo semana que vem.

- você não vê as notícias? A filha do prefeito foi encontrada morta.

- vi, só que quando eu vi, eu já tinha comprado minha passagem...

Han parecia inquieto.

- aconteceu algo Han?

- não...

- ok então...

QDT

Han on

- quer dizer que a próxima vítima já está vindo para cá?
Disse Changbin.
- quando ela chega?

- só.. daqui alguns meses...

- ah, vai demorar.

Tive que mentir, eu não queria meter a Sn nessa, eu já estava me arrependo de ter feito um acordo com os meninos.

- escuta..
Disse Chan.
- você, Minho e Félix vão ficar de folga o mês todo, agora quem vai ser o hyunjin, Jeongin e Seungmin.

- ok..

QDT

Eu estava tomando banho, para tentar relaxar, minha cabeça doía só de pensar o tanto que a sn sofre.. e ela terá que sofrer mais ainda..

Soquei a parede de raiva. Eu soquei três vezes, só então eu percebi minha mão sangrando. Lavei minha mão e saí do banho indo fazer um curativo.

Comecei a armar um plano, sobre como eu deixaria ela aqui em casa sem o Félix e o Minho a ver. Já que ambos vêm aqui nos finais de semana.

- aí meu deus... Porque eu entrei nessa?
Disse me apoiando no balcão.

Eu não conseguia pensar, só no fato de que a Sn iria morrer já me atormentava. Até que eu tive uma ideia.

- é isso! Vou levar ela para jejum.
Disse após pensar no plano.
- mas com que dinheiro? Eu tenho que comprar casa, passagem, dar o perdido aos meninos...

Fui tentar dormir um pouco, mas nem isso eu consegui.

- QUE MERDA!

Pela primeira vez, desde que minha mãe morreu, eu comecei a chorar. Eu estava começando a gostar dela.. eu não queria isso, eu queria tirar a Sn dessa..

Mas como? Ela já comprou as passagens.. e se ela descobrir que eu sou um assassino? Meu deus isso me atormenta tanto.

Aquele sorriso, aquele sorriso que eu conseguia ver apenas nas chamadas de vídeo...

Ela me fez ter sentimentos de novo. Depois que minha mãe faleceu por causa do câncer, eu deixei de amar o próximo.

Mas a Sn me faz feliz mesmo estando longe, mesmo tendo a conhecido a pouco tempo.

Félix começou a me ligar e eu atendi.

- o que?

- vou dormir aí.

- porque?

- briguei com o hyunjin.

- tá, vem.

Félix e hyunjin namoravam, porém, pense num casal que briga.

Após algum tempo, Félix chegou, o Félix era a única pessoas com quem eu conseguia desabafar.

Eu desabafei tudo que eu estava sentindo. A culpa, a raiva, a tristeza.. a paixão ..

- então Han..
Disse Félix me abraçando enquanto eu chorava

- fez o certo em mentir sobre quando ela viria... Posso te ajudar a esconder ela aqui... Mas se os meninos pegarem ela aqui, já sabe né.

- sim, eu sei...

- sabe que o nosso grupo faz isso por dinheiro. Mas Changbin e chan... Fazem por diversão, Changbin é um piscicopata, eu não conheço mais ele...

- ninguém conhece mais ele...

- sabe que o seungmin e Jeongin iram te ajudar a esconder ela, né?

- sim... Mas o hyunjin não vai..

- o hyunjin faz qualquer coisa pelo dinheiro, isso é o que mais me irrita.

- sei como é...

- vamos pedir algo pra comer? Esquecer um pouco a situação... Depois vamos ver filmes, comer o sorvete que eu trouxe. Hum?

- vamos..

O Amigo Virtual - Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora