Han on
Alguns dias depois...
Estar em um novo apartamento era estranho, tudo era novo, ter que pôr meu inglês em prática depois de anos e tentar arrumar um emprego descente naquela cidade, estava um tanto que difícil.
Sn já havia melhorado, e o humor dela também, quando pisamos em Nova York, os olhos da garota brilharam, e aquilo foi o motivo de eu querer continuar.
- qual é Han, vamos entrar aqui... - disse Félix, querendo entrar em uma loja de jogos.
- você vai querer comprar algo aí, eu sei disso Félix! - eu disse tentando puxar ele, mas ele fazia esforço pra ficar no mesmo canto.
- só um joguinho, aí a gente volta pra casa, tá?
- tá bom! Só um!
Aquele garoto conseguiu me convencer a comprar CINCO JOGOS.
- você disse que era só um Félix! - eu disse enquanto caminhava com duas sacolas pelas ruas.
- fazer o que né, coisas da vida! - ele disse todo feliz.
No meio do caminho, senti que estávamos sendo perseguidos, olhei para todos os lados e vi alguém que eu reconheceria de longe, Hyunjin.
- Félix. - eu disse baixo, tentando manter a calma. - Hyunjin está aqui..
- como ele achou a gente? - vi ele ficar pálido e nervoso.
- eu não sei, mas vamos ter que despistar ele!
- vem, vamos entrar em um táxi, a gente para em um ponto e pega um atalho de volta pro apartamento. - ele disse começando a caminhar mais rápido e eu também.
Merda. Merda. Merda.
Minha cabeça só pensava em uma coisa, a Sn.
Eu havia deixado ela sozinha no apartamento, e se Hyunjin descobriu onde estamos hospedados e foi atrás dela primeiro?Hyunjin era muito esperto, e além de esperto e inteligente, ele era psicopata, mas do que o Chan, e isso me assustava.
Entramos em um táxi o mais rápido possível, e olhei no retrovisor e vi Hyunjin roubando uma moto qualquer e seguindo a gente.
- droga.. - eu disse assim que vi Hyunjin roubando uma moto.
- ele tá seguindo a gente? - disse Félix com a voz trêmula.
- de moto ainda...
- moço, você pode pegar um atalho até esse endereço? - disse Félix, com o sutaque Austráliano e mostrando o endereço que ele havia anotado no bloco de notas do celular.
A questão era, como ele conseguiu localizar a gente? E, ele estava sozinho?
Desde que eu me lembre, Bangchan e Minho haviam acordado quando Soobin foi no meu antigo apartamento e só encontrou changbin morto lá.
Comecei a ligar pra Sn, ela não atendia e eu comecei a ficar mais nervoso ainda.
- atende... - eu disse pra mim mesmo com o celular no ouvindo.
Ela não atendia.
Eu estava nervoso, com medo de Hyunjin ter feito algo com ela antes de vim nos caçar.
O táxista parou perto do nosso apartamento e entramos em um beco até chegarmos no prédio.
Entramos no elevador correndo e colocamos no 5° andar.
Eu usava frio, minha mão não parava de tremer. Felix estava tão nervoso quanto eu.
O elevador parou e as portas se abriram, fomos correndo até ao apartamento e abri com as chaves e assim que a porta foi aberta, eu quase tive um treco.
- como é bom rever vocês, traidores! - Christopher Bang..
Minho estava sentando no sofá, com um taco de baseboll em mãos e Bangchan estava ao lado da Sn, que estava amarrada com fita, nos braços e pernas, e também cobriram a boca dela.
- vocês podem me matar, mas deixem eles irem... - eu disse jogando as sacolas no chão e erguendo as mãos pro alto.
Vi a Sn tentando falar algo, ela olhava por cima do meu ombro e em questão de segundos, vi o Félix cair no chão, olhei pra trás e vi Hyunjin, com um pedaço de madeira em mãos.
- bons sonhos Han. - foi tudo o que ele disse, antes de eu apagar.
Voltei gareraaaa
Os coitados não tem um minuto de paz, tadinhos 😔, o Han cavou a própria cova e ainda levou o Félix e a Sn com eles.O que vocês acham que vai acontecer com eles? Uiui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Virtual - Han Jisung
FanfictionSn é uma garota brasileira, que não tem muito amigos por ser conhecida como uma garota agressiva por causa de seus pais. Sn conhece um garoto pela internet, que tenta ajudar a garota, até ela resolver ir para a Coreia do sul encontrar seu amigo, mal...