Cap6

944 56 187
                                    

Sn on

Tinham exatamente 3 dias que eu havia chegado na Coreia. Esses dias, percebi que Han estava muito cansado. Ele saia para trabalhar de noite e quando eu acordava, ele já estava fazendo o café da manhã.

Eram 13:00 da tarde e eu estava vagando pelas ruas de Seul, à procura de um emprego para ajudar na casa.

Enquanto eu caminhava, percebi alguém me observando. Olhei para trás e vi um homem com uma calça moletom e uma camiseta, cabelos negros e ele era alto.

Apertei o passo, virei uma esquina que dava direto na rua do apartamento do Han e ele virou também.

Assim que eu entrei no prédio, ele parou de me seguir, devia ser apenas uma coincidência.
Entrei no apartamento e vi que Han ainda estava dormindo.

Tentei ao máximo não fazer barulho, assim que tirei o moletom que vestia, coloquei uma blusa mais confortável.

Fui até a cozinha beber um copo de água e me assustei quando ouvi a voz do Han.

- que horas são?
Ouvi a voz rouca do Han, vindo de perto do balcão da cozinha.

- eu te acordei?

- eu já estava acordado antes de você entrar no quarto e trocar de roupa...

- você me viu trocar de roupa?!

-.... Não?

- Han JISUNG!

- foi sem querer eu juro... E alias... Belos seios...

Fui pra cima de Han e dei vários socos em seu braço.

- seu tarado!

- não sou não!
Disse pegando meus dois braços e me prendendo na parede.
- eu sou apenas louco por você...

- o que?
Disse incrédula, eu também era louca por ele, mas ele estava me assustando.

- eu sou louco por você desde quando você ainda estava no Brasil.
Senti os lábios de Jisung percorrer pelo meu pescoço e eu arfei.
- eu não aguento mais.
Disse subindo os beijos até a minha boca.

O beijo foi ficando quente, senti suas mãos percorrendo pelo meu corpo e senti ele me pegando no colo, me levando até o balcão.

Minha blusa foi arrancada, arrancada não, rasgada. Eu estava sem sutiã, então isso facilitou para que Han começasse a chupar meus seios.

Quando pensei que não, já estávamos no sofá, sem roupa e eu estava fazendo um boquete para ele. Foi tudo tão rápido, que nem eu vi.

- espera.. eu não quero gozar agora..
Disse Han segurando meu cabelo e eu parei, subindo para beijar sua boca.

Depois de nos beijar com um beijão de língua. Senti Han segurando minha cintura com uma mão e seu pau encostando em minha intimidade.

- espera...

- o que?

- eu.. sou..

- virgem?

- sim...

- tudo bem, eu vou com cuidado.. ok?

- ok..

Han me deitou no sofá e ficou por cima de mim, logo, senti a cabeça do seu pau encostando na minha buceta.

Han pegou na minha mão esquerda e colocou por cima da minha cabeça.

- se doer muito, aperta que eu vou devagar, tá?

- tá bom...

Senti o pau dele entrando aos pouco, e estava me segurando para não chorar. Que dor da desgraça, não sabia que isso doía tanto.
Apertei a mão dele com tanta força que ele até se assustou.

- quer que eu pare?

- não, só vai...

Nem tinha ido tudo, e eu já estava morrendo, querendo a morte e aquela dor não passava.
Depois de alguns minutos, já estava me acostumando com a dor.

- pode ir rápido?

Balancei a cabeça dizendo que sim, a dor estava sumindo aos pouco, então quando ele foi rápido, parei de sentir a dor. Pelo contrário, estava sentindo desejo, querendo mais.

Depois de alguns minutos, chegamos aos nossos limites e Han ficou por cima de mim, enquanto eu estava tentando processar o que acabou de acontecer.

- vamos tomar banho?

- vamos...

- segundo round?
Disse com um sorriso malicioso.

- o terceiro no quarto?
Disse também com um sorriso malicioso.

- só se for agora.

O Amigo Virtual - Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora