cap 9

753 53 43
                                    

E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NAO ACREDITOU, A AUTORA VOLTOU, ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA

Seungmin on

Eu já sabia que isso ia dá merda, eu e jeongin somos os mais novos dessa gangue, e por isso os hyung não deixam a gente fazer grande parte das coisas, como apostas e etc..

Eu sabia de tudo, afinal, Félix me contou e eu contei pro jeongin. Estávamos no estacionamento, esperando Félix voltar com a Sn, mas vimos um carro familiar

- é o carro do Chan hyung, abaixa! - disse jeongin e nós dois nos abaixamos o mais rápido possível.

- que merda, oque a gente faz? - disse baixo enquanto eu ligava para o Han, mas só dava na caixa postal.

- se demorar muito, vamos subir, armados é claro..

- tá doido? O changbin vai mandar matar a gente junto com o Han e a garota!

- por favor hyung, se coloca no lugar deles...

Pensei um pouco e me rendi.

- tá bom!

Esperamos um pouco e nada deles, já haviam se passado 10 minutos que Félix havia subido e nada dele voltar.

- vamos atrás deles, seungmin!

- tá, vamos logo! - disse pegando uma pistola e colocando na cintura e jeongin fez o mesmo.

Subimos as escadas correndo, pois o elevador estava demorando muito. Assim que chegamos no apartamento do Jisung, ouvimos vozes altas e vi a Sn caída no chão, com um corte no braço.

- vem sn, rápido! - disse jeongin indo pegar a garota no colo.

Han, depressa, vem! - disse tirando o Han de cima do Minho e começando a sair dali. - vem Félix!

Félix veio correndo e fechou a porta, com a chave, para tranca-los. Eu sabia que eles quebrariam a fechadura para sair e vim atrás de nós, mas era melhor do que nada.

Félix havia batido no changbin e no bangchan com um taco e estavam desmaiados, Minho levou tantos socos que também desmaiou, acho que o único que restou acordado foi Hyunjin.

Descemos as escadas correndo e chegamos na garagem, ouvi a voz de Hyunjin bem atrás de nós, mas ele ainda estava nas escadas, lá era oco, então dava pra ouvir de longe.

- vocês me pagam! Voltem aqui! - gritava Hyunjin.

- entra, entra, entra! - abri a porta para que jeongin entrasse com a Sn e Jisung. Félix foi na frente comigo.

Félix dirigiu igual louco em direção ao hospital.

- não vai pro hospital! - disse jeongin - É o primeiro lugar que eles vão!

- mas a Sn fica como? - disse Jisung tirando a jaqueta e enrolando no corte da menina.

- vamos pra minha casa, lá tem tudo que ela precisa! - disse olhando pelo retrovisor vendo se não tinha nenhum carro nos perseguindo.

Félix dirigiu até minha casa e saímos correndo do carro assim que chegamos.
Abri a porta da minha casa e mandei colocarem ela em cima da mesa da cozinha.

- calma Sn, calma.. - disse Jisung desesperado.

Abri o freezer e tirei um saco de soro, peguei minha coisas médicas de um armário e coloquei um tubo com um agulha no soro.

- segura esse soro, Félix. - disse entregando o soro para ele

Com cuidado, coloquei a agulha na veia no braço da Sn e coloquei uma fita pra segurar, e "liguei" o soro para que ele fosse pro sangue da Sn aos poucos.

- você é médico? - disse jeongin

- não, mas eu sempre quis ser um.. - disse pegando uma agulha, linha e água oxigenada. - Han, tira a jaqueta do braço dela, vou costurar pra ela parar de perder sangue.

Assim ele fez, quando eu vi o corte, vi que era realmente profundo, demoraria até horas para terminar a costura.

- talvez demore umas 2 horas.. - disse limpando a ferida ao redor e a agulha.

- oque a gente faz? E se eles aparecerem aqui? - disse Félix.

- eles não vão, o último lugar que eles vão aparecer é aqui..

Já havia se passado quase 1 hora e o telefone de jeongin começou a tocar.

- quem é? - disse Jisung

- é a yeji...

- pera, a yeji, irmã do Hyunjin? - disse Jisung

- sim, ela é, quer dizer, era minha cunhada. - disse Félix.

Jeongin atendeu e colocou no viva voz.

- oi yeji.

- jeongin, pela amor de Deus, Jisung não disse que essa garota não veio pra Coreia?

- é... Sim?

- então como que o meu irmão tá chamando a minha gangue pra caçar você, o Jisung, o Félix, o seungmin e ela?!

- é uma longa história, mas ela tá com a gente... Você vai vim atrás de nós?

- não, meu chefe não permitiu, disse que isso era problema da gangue dele. Ele disse que já foi no hospital e não achou vocês, e agora ele disse que vai na sua casa, por que é a mais longe e a mais provável de vocês estarem. Vocês não estão na sua casa né jeongin?

- não, estamos na casa do seungmin...

- ótimo fiquem por aí, vou mandar a Lia ir buscar vocês pra virem para cá.

- tá bom, yeji.

- beijos.

Assim que jeongin desligou, Jisung foi o primeiro a abrir a boca.

- como que ela sabe da Sn, e por que ela te ligou tão desesperada assim?

- então..

- você não sabe? - disse concentrado na costura do braço da Sn. - ele e a yeji namoram já tem uns 7 meses, ela gosta mais do jeongin do que do irmão dela.

- também, do jeito que o Hyunjin é psicopata, até eu preferiria.. - disse Félix.

O Amigo Virtual - Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora