cap3

931 70 153
                                    

Sn on

1 mês depois

Já haviam se passado um mês desde que eu comecei a conversar com o Jisung. Eu sinceramente me sentia bem conversando com ele. Desabafei algumas coisas que estavam presas em mim com ele e ele desabafou algumas coisas do passado dele comigo.

Eram 18:30 e Jisung queria conversar comigo por chamada de vídeo, a gente já conversou 2 vezes por chamada, mas não era vídeo.

Eu sinceramente estava com medo de fazer chamada de vídeo com ele e aparecer se masturbando ou sei lá.

Aceitei fazer a chamada de vídeo com ele e ele me ligou.

Chamada de vídeo


-Oi han..
Disse assim que atendi a ligação.

- oi Sn, como você tá?

- eu tô bem... E você?

- eu to melhor agora..

- ah.. você não parece muito bem, você dormiu direito?

- pra falar a verdade, eu não dormi..

- porque?

Ele ficou quieto por uns segundos mas logo falou.
- eu tenho problemas de insônia, por isso eu não consigo dormi..

- entendi...

Eu e Han ficamos calados por alguns minutos e eu pude ver a sua beleza, seu cabelo preto combinando com a blusa que usava.

- você é realmente linda Sn..

- ah... Valeu, eu digo o mesmo..

Oque era isso? Eu estou gostando de um garoto que mora do outro lado do mundo?

- eh.. como está aí na sua casa?

- ah.. o mesmo de sempre. Só que meu pai parou mais de beber..

- ah, que bom.

- e você? Como tá aí na sua casa?

- ah, meio chato já que eu moro sozinho...

QDT

Han on

Após a chamada de vídeo com a Sn, fiquei com um sentimento estranho... Ela é realmente muito bonita. E pensar que eu estou planejando a matar só para conseguir dinheiro...

Me doeu no coração quando lembrei do contrato que fechei com o Bangchan..

Flashback

- então Han... Você vai mesmo tentar atrair essa garota para a Coreia?
Disse Chan me olhando.

- sim.

- cara vocês estão conversando desde onteontem, como ela pode ser tão ingênua de acreditar em um estranho?
Disse hyunjin.

- ela só quer um amigo tá legal? Ela sofre bullying e a mãe dela não gosta muito dela...

- caralho... Essa doeu até em mim.
Disse Jeongin.

- ok. Você vai atrair ela pra cá, não importa se demorar um ano ou mais. Você vai mata-la, eu fico com o coração e os rins, já que esses órgãos dão bastante dinheiro
Disse Chan se levantando e indo embora

De volta ao presente

Aí céus, o que eu faço? Eu não quero matá-la, mas eu já fechei com o Chan...
Eu não podia fazer nada... Eu só tinha que seguir com o plano.

Dormir um pouco até o despertador tocar.

- oito horas.. já?
Disse olhando o despertador e depois indo olha para janela.
- aff, já tá de noite... Sn!

Fui correndo abri as mensagens, vi que tinha uma mensagem dela e eu abri.

"Oi han, só queria te agradecer por está me suportando até agora.. eu não sei o que é ter um amigo, mas muito obrigada por está me ajudando."

Eu abri um sorriso, meu Deus, pela primeira vez eu estava ajudando alguém e não matando ou roubando...

Aaaah eu quero tanto ver essa garota pessoalmente e dá um abraço nela..

Era isso... E se eu voltar pro Brasil? Assim não teria chances dela morrer... O problema seria os meninos, eu fechei com todos, e ele querem que ela venha pra cá. Ela está conseguindo juntar dinheiro, meu deus no que eu me meti?

Minho mandou mensagem dizendo que já estava me esperando na esquina. Logo eu me arrumei e sai do prédio, indo me encontrar com o Minho e Félix.

- cadê o Félix?
Disse assim que me encontrei com Minho.

- ele tava passando mal, eu levei ele pro hospital e ele tá tomando soro.

- o que ele tem?!

- sei lá, acho que a pressão dele caiu... Nao me lembro... Mas eae, tá conseguindo convencer a garota?

- sim... Sinceramente, eu não queria fazer isso com ela..

- tá gostando dela?

- o que? não!

- Han! Toda vez que você fala sobre ela teus olhos brilham, mas você mesmo diz que não tem sentimentos. Não sei o que está acontecendo contigo..

- vamos logo!

QDT

Chegamos em outro bairro, diferente do que estamos acostumados. Era um bairro de ricos, apenas pessoas de elite moravam ali.

Avistamos o alvo, Kim jisoo, filha do prefeito.

- o que vai ser?
Disse Minho.
- você ou eu?

- eu vou..
Disse me preparando para atacar.

Assim que ela passou pelo beco, tampei a boca da garota e a segurei com toda minha força.
Ela se debatia. Minho deu um soco nela, o que a fez desmaiar na hora.

A coloquei no chão, começando a cortar seus dedos. Minho pegou um silenciador e atirou na cabeça da garota.

- tá.. o que a gente tira primeiro?
Disse levantando minha cabeça e olhando pro Minho.

- tirar primeiro o fígado..

- tá..







O Amigo Virtual - Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora