Sn on
Eu iria morrer? Era isso que estava parecendo.
Félix e eu estávamos quietos, e eu estava morrendo de medo.- aí chan, encontrei roupas femininas! - ouvi outras voz vindo do meu quarto.
- eu sabia, eu não tô louco, eu disse que eu vi ela! - outra voz disse.
- agora onde ela tá? - disse outra voz.
- vou ligar pro Félix, pra ele vim aqui e nos ajudar. - disse outra voz.
Félix olhou pra mim e pegou o celular rápido e colocou no modo avião.
- o que a gente faz? - sussurrei para o Félix.
- eu não sei. - ele sussurrou de volta.
Ouvi passos chegando perto da lavanderia, eu gelei. Peguei meu celular e liguei pra polícia.
Mas antes de me atenderem, senti meus cabelos serem puxados e eu gritei.
- socorro! Me solte, socorro! - fiquei gritando igual louca enquanto o cara estava me puxando.
- Félix!? Eu não acredito que você estava acobertando isso!
- Hyunjin, eu posso explicar!
- achou? - ouvi a mesma voz que estava me chamando.
- Sim, Minho, e o Félix sabia disso!
- me dá ela aqui!
O garoto me pegou e me levou até a sala e me jogou no chão.
- Sn! - ouvi a voz do Han na porta. - deixa ela ir, por favor!
- tá de sacanagem? - disse o Minho. - eu apostei, eu te amei Han, e você ainda mente assim pra gente! Você é um assassino, não um salvador!
- o que? - disse com lágrimas nos olhos.
- é você não sabia? Pois eu te conto! - disse o Minho. - todos nós e mais dois caras, somos assassinos e vendedores de órgãos. O Han não é uma exceção, ele é o que mais mata entre nós!
Olhei pro Han que estava pálido e suado.
Minho tirou uma faca da cintura e eu comecei a chorar.- eu vou até me sentar. - disse um rapaz.
- eu também. - disse o outro.
- e a gente ainda apostou, se ele conseguisse trazer você e te matar, ele ganharia 10 mil dólares de cada um! - Minho apontou a faca para o Han. - você vai matar ela, ou não?
O Han não falava um A, ele estava tremendo.
- se você não matar essa garota, eu mesmo mato! - disse Minho, vindo até mim.
Ele ia acertar a faca em meu rosto, mas eu botei o braço na frente, o que causou um corte profundo e doloroso.
- seu desgraçado! - gritou Han, indo pra cima do Minho.
Tentei ser ágil e peguei a faca da mão dele, bem na hora que o Han voou nele. Joguei a faca para longe e comecei a chorar de dor.
Vi Félix com um taco na mão e acertou a cabeça do garoto bombado.
- até você Félix? - disse o outro garoto.
- no meu amigo vocês não encostam! - disse batendo no outro cara com o taco.
Vi dois garotos entrando no apartamento e vindo até mim, eu estava perdendo muito sangue, eu já estava ficando até tonta.
- vem Sn, rápido! - disse um dos garotos.
- Han, depressa, vem! - disse o outro garoto tirando o Han de cima do Minho.
Eu não vi mais nada, eu vi tudo preto, escutava apenas as vozes. E agora, nem as vozes eu estava mais escutando. Eu havia desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Virtual - Han Jisung
FanfictionSn é uma garota brasileira, que não tem muito amigos por ser conhecida como uma garota agressiva por causa de seus pais. Sn conhece um garoto pela internet, que tenta ajudar a garota, até ela resolver ir para a Coreia do sul encontrar seu amigo, mal...