cap5

847 65 53
                                    

Um dia antes de viajar

- como assim você vai embora?!
Gritou minha mãe da sala.
- como vocês três vão embora e me deixar?!

Eu fiquei confusa, não entendi o que minha mãe quis dizer com "vocês três".
Desci as escadas correndo e me deparei com minha mãe batendo em Ruka e meu pai tentando a separar.

- solta ela! Ela não tem culpa se você é louca!
Gritou meu pai.

Minha soltou Ruka e logo olhou pra mim.

- sua pirralha! Você também vai embora, é?!
Minha veio pra cima de mim, me dando vários arranhões.

- aaai!
Gritei tentando sair.

Meu pai pegou minha mãe e a jogou longe de mim, fui até Ruka e vi que ela tinha a marca da mão da mamãe em seu rosto.

- já chega!
Gritou meu pai.
- você tá cada dia mais louca! Eu vou deixar as minhas filhas irem embora, longe de você! Sn vai pra Coreia, Ruka vai pro Japão e eu vou voltar pra Portugal!

- vai me deixar aqui só?!
Disse minha mãe fazendo drama.

- sim!

QDT

no aeroporto.

- boa viajem mana..
Disse minha irmã me abraçando.

Abracei meu pai e entrei na sala de embarque.
Eu quase não consegui conter as lágrimas. Mandei mensagem pro Jisung dizendo que chegaria na Coreia só depois de um dia, afinal, eu teria que descer na França e na Tailândia.

Jisung on

Eu resolvi me mudar, não contei pros meninos em qual apartamento eu estaria, mas não poderia ir para muito longe.
Apenas mudei de endereço, para não correr o risco deles aparecerem lá e a Sn está lá.

Apenas Félix sabia onde era, e em breve, Minho iria me encher o saco pra saber onde era minha nova casa.
Acabei tendo que inventar que a Sn não viria mais para a Coreia por causa da faculdade de geologia.

Félix que deu a ideia. Já era noite quando terminei de arrumar a cozinha quando recebi uma mensagem da Sn.
Acabei me lembrando que no novo apartamento não tinha dois quartos, era apenas um quarto, uma cozinha, uma sala, um banheiro e uma varanda.

Resolvi ir descansar, para quando a Sn chegasse, eu estivesse pelo menos com a cara de quem dorme.

QDT

Já haviam se passado um dia e meio e nada da Sn. Estava preocupado porque ela me disse o horário que chegaria. Eu estava na frente do portão de embarque e nada dela.

Comecei a duvidar se ela realmente veio, talvez eu estivesse vendo ela, mas por causa da comunicação de merda que a gente tinha, eu não estivesse a reconhecendo direito no meio da multidão.

Sn me mandou foto quando estava no avião, ela estava com uma calça jeans preta e um moletom da fila verde escuro.

Vi uma garota saindo do portão de embarque com essa mesma roupa, fui até ela e ela parecia perdida.
Assim que cheguei mais perto reconheci ela.

- oi Sn..
Disse chegando mais perto dela.

- oi han..

- como foi a viagem?

- cansativa...

- vamos indo?

Fomos até o estacionamento onde estava com o carro do Félix que eu peguei emprestado.

Coloquei as malas da Sn no porta malas e eu entrei no carro, Sn foi no banco do passageiro e saímos do aeroporto.
Conversamos o caminho todo.

Agora eu tinha que torcer para que os meninos não encontrassem a Sn, porque caso contrário, nós dois vamos estar mortos.

QDT

Sn já havia guardado a coisas dela no meu quarto, eu iria dormir na sala. Levei ela pra comer fora, já que eu estava sem nada na geladeira.

Comprei gimbap e Tteokbokki para ela comer, ela amou, mas achou o Tteokbokki um pouco apimentado.

Levei ela de volta pra casa já que eu iria levar ela para conhecer os pontos turísticos da Coreia amanhã.

- obrigada..
Disse assim que vestiu o pijama e saiu do quarto indo até a sala.

- pelo o que?
Parando de olhar para tv para olhar para ela.

- por me acolher aqui... Minha mãe surtou quando descobriu que eu viria embora..

- você tá segura aqui, sua mãe não vai fazer nada..

Sn me abraçou e eu a abracei de volta.

Depois que a Sn foi pro quarto, esperei um tempo até ir "trabalhar".

Eu estava terminando de guardar as cordas quando ouvi a Sn no quarto falando alguma coisa.
Fui até lá e eu quase caí para trás quando eu vi ela parada na porta.

- o que tá fazendo acordada ainda Sn?

- porque está com uma mochila e com roupas de frio?

- eu vou trabalhar..

- você trabalha de madrugada?

- fiz muito barulho?

- sim, você trabalha de madrugada?

- sim...

- ok... Boa noite de trabalho então..
Ela pareceu desconfiar, mas voltou a dormir.

Deus, o que aconteceria se ela descobrisse? Eu não sei o que iria acontecer. Ela iria embora? Ela iria me denunciar?

Verifiquei mais uma vez se ela dormiu e assim que eu tive certeza, sai do apartamento e fui para o ponto de encontro.

- olha só, chegou..
Disse Changbin assim que eu cheguei no beco.

- foi mal... Eu acabei dormindo por causa da mudança...

- onde você tá morando agora em?
Perguntou Minho.

- vamos logo.
Disse Félix.
- já é 01 e 20..

- vamos. Bangchan vai ficar irritado se a gente não terminar o serviço de hoje a tempo.
Disse hyunjin.

O Amigo Virtual - Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora