Já havia se passado 1 semana depois daquele ocorrido com o Han. Eu estava estranha, não sabia exatamente ao certo, deve ser estresse.
Han é super carinhoso comigo, mas quando eu falo em arrumar um emprego, ele fica nervoso e muda de assunto.
Sinceramente, eu estou ficando com medo dele, eu percebi que ele sai todas as noites e volta apenas de manhã.
Ele não me deve satisfação de nada, nem somos namorados, nem nada. Mas eu percebi algumas manchas de sangue em uma das jaquetas dele e vi uma luva coberta de sangue.
Eram 4 e meia da manhã, eu estava sem sono, iria confrontar o Jisung e saber que tipo de maluco que eu estou morando.
Fui assistir TV até ele chegar, geralmente ele chega esse horário, mas nenhum sinal dele.
Jisung On
- tá falando sério? - disse Minho - eu tenho certeza que era ela!
- Han você não está escondendo ela de nós né? - disse changbin. - porque se estiver, vai morrer você e ela!
- eu não tô! Mas que saco! - disse irritado - ela nem conversa mais comigo!
Changbin olhou para o Minho e depois para mim.
- vamos até sua casa ver se ela está lá.
- o que, vocês não acreditam em mim?!
- Han, você mudou de uns tempos pra cá, claro que vamos desconfiar de você! - disse Hyunjin.
- eu preciso de ar! - disse saindo da garagem e indo para fora.
La fora, tentei ligar para o Félix, para ele ir buscar a Sn e tirar ela de lá, só até os meninos pararem com isso.
- oi Félix?
- fala Han, estou no meio de uma encomenda com o jeongin e seungmin.
- os meninos descobriram tudo.. vai buscar a Sn por favor!
- o que, como?
- eu não sei, só sei que o Minho disse que viu ela na rua e seguiu ela, vindo para o meu apartamento...
- puta que pariu, como você deixou isso acontecer?!
- não é hora pra isso, só vai lá Félix, por fa-
Ouvi as vozes do changbin, bangchan, Minho e Hyunjin indo até o carro e entrando nele.
- Aonde vão? - gritei para eles me ouvirem.
- Na sua casa! - gritou Bangchan
Vi o carro indo embora e desesperado falei com o Félix.
- Félix vai agora, eles estão indo pra lá!
- merda, já tô indo!
Desliguei o celular o mais rápido possível e corri em direção ao meu carro, mas os pneus foram furados com facas, todos.
A opção era correr, corri o mais rápido que pude, se alguma coisa acontecer com a Sn, eu não vou me perdoar nunca por isso.
Sn on
Eu já estava quase dormindo, mas eu escutei batidas na porta, eu rapidamente levantei e me assustei.
Quem poderia ser essa hora? O Han tem as chaves e ele nunca bateu na porta.
Fui até o olho mágico e vi que era um amigo do Han, o Félix. Logo abri a porta.
- oi Feli-
- Sn vamos sair daqui, já!
- o que por que?
- é uma longa história, eu te explico no caminho!
- cadê o Han?
- eu te explico no caminho! - Ouvi vozes vindo do corredor e Félix entrou correndo para dentro do apartamento comigo.
- Félix o que tá acontecendo?
- vem cá - Félix e eu fomos até a lavanderia e nós escondemos atrás na máquina de lavar. - quando você começou a conversar com o Jisung, quando estava no Brasil, todo mundo fez uma aposta dizendo que se o Jisung conseguisse te trazer para cá e matar você, ele ganharia uma boa quantia em dinheiro.
- o que?
- só que agora ele tá arrependido, ele já até chorou no meu ombro dizendo o quão arrependido e apaixonado ele está por você.
- por isso ele não deixa eu sair?
- sim.
- e por que você tá aqui?
- os meninos descobriram que você tá aqui, e vieram te matar e vão matar o Han, o Han mandou eu vim aqui te buscar, mas como eu demorei pra chegar aqui, eles chegaram logo depois de mim e agora eles estão aqui.
- você também tava nessa aposta?
- não, eu, o jeongin e o seungmin não estávamos nisso, eles vieram comigo te ajudar só qu-
- Sn, cadê você? - ouvi a voz de uma pessoa vindo da cozinha.
Félix tapou a boca e o nariz e eu também. Eu estava ferrada, como eu me meti nessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Virtual - Han Jisung
FanfictionSn é uma garota brasileira, que não tem muito amigos por ser conhecida como uma garota agressiva por causa de seus pais. Sn conhece um garoto pela internet, que tenta ajudar a garota, até ela resolver ir para a Coreia do sul encontrar seu amigo, mal...