Cap1

1.5K 107 120
                                    

Conteúdo sensível!

~~~~~~

Era noite, uma noite horrível como as todas as outras. Porque? Porque meu pai chegava bêbado da rua e começava a brigar com a minha mãe que era uma viciada.

Eu estava dentro do armário, escondida, encolhida, com os meus fones de ouvido para não escutar meus pais brigando, mas nem o fone ajudava.

- SUA VAGABUNDA, NÃO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA DE ME CASAR COM VOCÊ!
gritou meu pai.

E como eu não aguentava aquela gritaria, eu saí pela janela e fui para a rua, onde eu me sentia "confortável".
Resolvi ir para uma cafeteria que tinha ali. Assim que cheguei, me sentei na região onde ficava os livros e me sentei no chão e liguei o roteador.

Eu me sentia tao sozinha naquele mundo, pelo simples fato de minha mãe ser uma viciada e meu pai ser um bêbado. Meu pai é de Portugal e ele é julgado por "ter roubado o ouro dos brasileiros".

Eu estava vendo alguns vídeos no tiktok quando aparece um anúncio de um aplicativo para fazer amizades virtuais. Eu me sentia tao sozinha, sem amigos, que eu fui automaticamente abaixar o aplicativo.

Eu nem sei onde eu estava com a cabeça, deve ter sido o fato de eu me sentir tão sozinha, que eu queria ter um amigo ou amiga..

Eu nem dei tanta importância, pois já esperava que ninguém me mandasse mensagem, criei um perfil e coloquei uma foto minha que eu tirei naquele momento.

Eu nem precisei esperar muito, eu fiquei apenas uns minutos no tiktok e recebi uma solicitação no aplicativo. Fui imediatamente ver quem tinha me mandado solicitação.

Olhei o perfil e vi que era um garoto.

- Han Jisung? Ele não é daqui do Brasil...
Pensei alto.

Aceitei a solicitação e o garoto já havia me mandado mensagem.

No aplicativo

Hannie🙅
Oiê

Sn🫠
Oiii

Hannie🙅
Você é brasileira, né?

Sn🫠
Sim.
Você não é daqui né?

Hannie🙅
Não. Eu sou da coreia..

Sn🫠
Como consegue falar em português comigo tão bem?

Hannie 🙅
Eu já morei no Brasil quando eu tinha 3 anos, eu voltei para a Coreia ano passado.

Sn 🫠
Entendi...

Hannie🙅
Quantos anos você tem Sn?

Sn🫠
Tenho 17, depois de amanhã completo 18..
E você?

Hannie🙅
Top..
Eu tenho 19, faço 20 só em setembro...

Sn🫠
Vai demorar, estamos em ferreiro ainda haha

Hannie🙅
sim haha

Fiquei conversando com o Han por mais algum tempo, só parei de conversar com ele porque a cafeteira já iria fechar.
Voltei para casa e a gritaria já havia parado, dei graças a deus e eu entrei pela janela de novo.

Fui para a cozinha e quase tive um infarto, a cozinha estava um caos. Os pratos e copos estavam todos quebrados, os talheres todos jogados no chão e as panelas reviradas.

- Sn, arruma essa bagunça que a sua mãe fez.
Disse meu pai na sala.

- e a Ruka? Ela não vai ajudar?
Disse catando os cacos de vidro.

- sua irmã deve estar na casa do namorado. Quando ela chegar ela vai ganhar uma pisa, ainda bem que você é quietinha Sn.
Disse meu pai.

Fiquei muda, apenas concordei. Vocês não devem está entendendo, como eu tenho uma irmã com o nome japones se eu sou brasileira? Ok, ok, eu conto.

Minha mãe é japonesa, e ela teve a Ruka na adolescência por uma gravidez indesejada, então, para cuidar da minha irmã mais velha, meus avós vieram para o Brasil com a minha mãe. Minha mãe conheceu meu pai e ele criou Ruka como se fosse filha dele, depois eu nasci.

Minha mãe sempre foi uma viciada desde que eu me entendo por gente, meu pai é maravilhoso, criou eu e Ruka sem problemas, até eu completar 5 anos, onde meu pai começou a beber depois que descobriu as traições da minha mãe.

Meu pai fazia questão de dizer que só não se separou dela por causa de mim e da minha irmã, vive dizendo que não é nem doido de deixar a gente nas mãos dela.

Só que a quando Ruka completou a maior idade ano retrasado, ela se tornou Rebelde, começou a sair e a trazer vários garotos para dentro de casa.

Sim ela é maior de idade, pode fazer o que bem entender, mas isso passou um pouco dos limites, afinal, meu pai ainda sustenta ela e deixa a bagunça toda para mim quando os dois brigam.

Fui dormir com fome, já que naquela casa quase nunca tinha comida. Eu sinceramente queria sair logo daquela casa, ir morar em outro país para recomeçar a minha vida, e eu acho que achei uma brecha para isso, o Han Jisung.





O Amigo Virtual - Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora