Capitulo 6 - Ashley

200 18 4
                                    

Naithan é definitivamente meu salvador, faz apenas um dia que voltei ao Alasca, e minha mãe já me enche de perguntas de quando voltarei para a faculdade, se ainda quero algo na vida. Não bastando, começa com "você e Naithan são a questão errada do universo", e que eu devia rever meus atos sobre Ezra. Para completar passei a noite me revirando na cama por causa da dor de cabeça, e quando levanto de manha, Ezra esta me esperando para fazer caminhada, por sorte ele compreendeu que eu precisava ficar sozinha, que foi no momento em que Naithan chegou, estamos no carro, o aquecedor esta ligado.

- Onde estamos indo?- pergunto.

-A qualquer lugar que nos tire da realidade - seu olhar é fixo na estrada.

Passamos em frente à faculdade, o movimento é fraco por causa do sábado de manhã. Naithan continuou dirigindo ate parar em frente a uma loja de equipamentos fotográficos. Ele sai do carro e da à volta abrindo a porta para mim, o vento gelado bate em mim. Estou vestindo uma blusa de gola, uma calça jeans escura e uma bota, já Naithan esta com uma blusa de frio grossa e uma calça jeans, ele me oferece o braço e aceito.

Caminhamos para dentro da loja, várias fotos com efeitos estavam pendurados na parede, havia um balcão onde tinha vários estilos de câmaras e filmadoras, um homem estava atrás do balcão.

-Bom dia, posso ajudar o casal?

-Acho que pode - Naithan aponta para uma câmera da marca Canon e o homem a pega- era essa mesmo que esta procurando- ele a vira e olha o preço- vou levá-la.

O homem pega da mão de Naithan e coloca na vitrine de novo, e vai para dentro de uma sala.

-Gosta de fotos?- pergunto.

-Eu sempre quis ser fotografo, mas minha mãe achou melhor eu ser advogado- ele da de ombros- mas quando tenho tempo fico com minha câmera.

O homem volta com uma caixa e a abre na frente de Naithan para conferir o que vem.

- Dinheiro ou cartão?

Naithan coloca a mão no bolso, retira o cartão, paga e pega. Ele pega minha mão e me leva para fora da loja, não tinha reparado que havia um parque do outro lado da rua e Naithan também não, ele sugeriu que fossemos caminhar, sorri e aceitei.

O parque tem vários bancos, algumas pessoas estão sentadas, outras estão brincando com seus filhos e algumas jogando um disco para seus cachorro. Seguimos por uma trilha, Naithan começa a mexer na caixinha com a câmera, ele coloca a sacola no bolso da jaqueta, joga a caixinha no lixo e pendura a câmera no pescoço.

-Ela é definitivamente perfeita- ele coloca a câmera no rosto e olha em volta.

-Alguém tá com amor novo- cruzo os braços.

Ele sorri e me olha.

-E alguém esta com ciúmes.

Reviro os olhos. Um cachorro corre em minha direção, ouço uma mulher gritar o seguro.

-Meu Deus, obrigada - ela coloca a mão no peito.

-Não foi nada - começo a fazer carinho no cachorro, me levanto e entrego a corrente a mulher.

-Sou Mary- ela pega a corrente- e esse é Kay.

-Mary Kay? - Naithan brinca- sério?

Ela da de ombros.

-Eu não poderia ficar sozinha.

Mary é negra, seu cabelo chega perto do ombro, Kay é um shitzu branco e preto, seus pelos estão aparados ele é extremamente fofo.

Imperfect WayOnde histórias criam vida. Descubra agora