Danger fica rolando na grama, resolvi tomar um ar para poder pensar um pouco. Já perdi as contas de quantas vezes olhei meu celular com esperança de um SMS de Ash.
Olho as pessoas em volta na praça e penso se realmente deveria estar aqui... Respiro fundo. Em minha mente revivo tudo o que passei com Ashley, todos os risos... Todos os toques... Sua voz... Seu olhar... O jeito que fala meu nome...
Passo a mão no rosto.
-O que estou fazendo?- converso comigo mesmo.
Um casal de idade passa por mim, à senhora tem um largo sorriso, seu braço envolve o do senhor que sussurra algo em seu ouvido. Será que um dia ficarei assim? Feliz ate envelhecer com a mulher que amo?
Um nó se forma em minha garganta. Olho o celular novamente... Nada. Seguro firme a corrente de Danger e suspiro... Por quê? Por que a minha Ashley?
Uma brisa suave passa por mim, o que me faz lembrar da primeira noite com o amor da minha vida.
-Vamos Danger.
Ele começa a andar comigo ate em casa, coloco ração em sua tigela e pego as chaves do carro. Tranco a porta e vou ate o carro. O ligo e baixo o cinto. Não faço a mínima ideia de que velocidade estou, e pouco me importo se for parado e levar multa, só quero estar em um lugar nesse momento.
Não demoro pra chegar até a casa de Ashley, estaciono o carro e vejo a Srª Cass limpando a porta. Caminho ate ela.
- Oi.
Ela se virá e me olha.
-Oi, Naithan- aponta para dentro - Ash está lá em cima - aceno e passo por ela- Naithan?
-Pois não?
-Me desculpe, por tudo... Eu só não quero perdê-la novamente.
Sua expressão é triste.
-Não vamos perdê-la.
Ela não responde e me afasto. Subo as escadas, vou ate o quarto de Ash. A porta esta aberta, ela não nota minha presença, pois esta falando ao telefone, olhando pela janela. Dou duas batidas na porta, ela se vira e abre um sorriso, mas não sei ao certo se é para mim.
-Te ligo depois- termina a ligação - entra.
Entro no quarto, ela aponta para cama. Sento na beirada e ela na outra.
-O que faz aqui?
-Só precisava te ver... - ela na me olha - olha para mim.
Seu olhar encontra o meu, seus olhos ficam lacrimejados.
-Não devia estar aqui.
-Eu devia sim. Hoje eu percebi que o meu lugar é você e sabe o que mais eu percebi? Que eu morro de medo de te perder, e nesse exato momento estou com muito medo de não poder mais te ter em meus braços e dizer sempre que eu te amo, estou com medo de não te ter o resto da minha vida ao seu lado e te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Estou com medo de não ter mais a minha Ashley ao meu lado quando acordar - não consigo conter a lágrima que sai dos meus olhos - por favor, não me mande ficar longe quando a única coisa que consigo pensar é estar ao seu lado.
Ela não consegue conter as lágrimas assim como não consigo conter as minhas.
- Não quero que se machuque- fala entre lágrimas.
Chego mais perto e coloco a mão em seu rosto.
-Me machuca não ter você comigo - seco suas lágrimas.
Parti meu coração vê-la chorar, só queria ser capaz de ajudá-la.
-Eu te amo- sussurra ela.
Suas palavras me fazem sorrir, colo meus lábios no dela, um beijo lento. Como se não precisasse ter fim, e eu realmente não queria que tivesse. Toco seu rosto com uma mão e a outra seguro sua mão.
- Me deixa te ajudar... Por favor.
Ela diz que sim e me abraça, a abraço de volta. Trago para mais perto de mim.
- Obrigada.
Ashley me pede para ficar e deita a cabeça em meu peito. Fico mexendo em seu cabelo até ela dormir, e a observo. Nunca me canso de como ela fica angelical quando esta dormindo. Pensamentos de que isso pode acabar me destroem por dentro, não quero viver a vida sem ela.
Acabo dormindo, mas acordo primeiro que Ashley. Tiro meu celular do bolso e olho a hora, quase oito. Ouço barulho nas escadas e a Srª Cass aparece.
-Ainda dormindo? -balanço a cabeça, ela já deve ter vindo aqui enquanto eu dormia- você faz muito bem a ela.
-Você é uma ótima mãe - sussurro.
Ela sorri.
-Pôde acordá-la? O jantar esta pronto e ela não comeu nada.
Digo que sim e ela sai, toco o rosto de Ashley e a chamo. Não queria acordá-la, seus olhos se abrem e piscam algumas vezes.
-Sua mãe fez o jantar.
-Não estou com fome- sua voz é sonolenta.
-Você não comeu nada... Vamos - ela me olha - quer que eu te traga? Não me importo de comer aqui.
-Tudo bem.
Beijo sua testa e ela se senta na cama. Ajeito minha blusa e desço as escadas indo ate a cozinha, falo que Ashley pediu para comer no quarto, a Srª Cass coloca um quantidade de salada, espaguete e suco natural para Ashley, me sirvo no exato momento em que o pai dê Ash chega, o cumprimento e a Srª Cass me ajuda a levar ate o quarto.
- Obrigado- digo.
Ela sai me deixando com Ashley.
-Não estou com fome...
-Precisa comer, Ashley - ela bufa, sei que esta ficando irritada - vamos fazer assim, se comer metade do prato paro de pegar no seu pé.
Ela me olha por uns segundos e começa a comer. Ash como apenas metade do prato, coloco o meu ao lado do dela.
-Vai ficar?- sua voz é mansa.
-Quer que eu fique?
-Quero.
Sorrio e pego nossos pratos, os levando para a cozinha. Eu me ofereceria para lavar a louça, mas não quero deixar Ashley. Volto para o quarto e a encontro deitada, fecho a porta, tiro minha roupa ficando apenas de cueca. Ela me da espaço na cama, mas assim que deito se aninha em mim.
-Quando começa seu tratamento?
Sinto ela se remexer.
-Meu pai esta tentando dar um jeito de pagar.
-Deixa isso comigo.
Sua mão pousa em meu peito.
-Não posso deixar que pague meu tratamento.
-Não estou pedindo permissão, já é ruim o bastante não poder fazer nada. Amanhã te levo ao hospital.
Seus braços me envolvem e a puxo para mim. Fico um bom tempo acordado, pensando no que fazer. Quando pego no sono, tenho um pesadelo de que estou no funeral de Ashley, acordo assustado e vejo Ash deitada ao meu lado, seu braço pousa em meu peito.
-Eu juro, não vou deixar nada te acontecer.
Fico a olhando até pegar no sono novamente.
l��83�a$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Way
RomanceDepois de sofrer um acidente de carro, Ashley se vê perdida por não se lembrar de nada, a aparição de sua família, ex namorado a faz temer em voltar para sua antiga vida. Naithan continua completamente apaixonado, e esta disposto a tudo por sua amad...