Capitulo 10- Naithan

235 18 3
                                    

Acho que esta bom...

-O que acha Danger? - o filhote senta e vira a cabeça- acha que ela vai gostar? Eu acho que ela vai gostar.

Pego minha câmera, o clima esta aconchegante, o sol invade minha janela, estou de blusa regata e um short, olho para Danger e ele solta um latido.

-É mesmo, me desculpe - dou risada e aponto a câmera para ele - pose para a câmera.

Ele olha para a câmera e tiro a foto, faço a mesma que fiz com as outras fotos, vou para fora do quarto e tranco, olho para Danger e sorrio, o pego e caminho ate a cozinha, sento na cadeira e o coloco no colo.

-Veja bem-pego um pingente com o nome de Danger - agora você é o mais novo membro da família - prendo-a em sua coleira, faço um carinho atrás da orelha e o coloco no chão.

Danger começa a tentar pegar o pingente, meu celular começa a tocar.

-Oi mamãe- tento fazer Danger parar.

-Naithan, como está?

Ele continua a tentar.

-Estou bem, e a senhora?

-Estou... -ela faz uma pausa- enquanto a Ashley?

Danger deita e consegue colocar o pingente na boca.

-Solta Danger- tento pegar a pingente, mas ele segura- esta bem, acho que a memoria esta voltando.

Danger puxa o pingente me fazendo soltar, e sai correndo pela casa, cachorros.

-Com quem esta falando?... Enfim, você vem me ver, no seu aniversário?

Faço uma pausa, meu aniversario é só daqui três semanas.

-Eu não sei... Se as coisas correrem bem, talvez.

-Tudo bem... Mande lembranças a Ashley. E filho, amo você.

Sorrio, minha mãe é a pessoa mais importante para mim.

-Também amo você.

Desligo o celular e a campainha toca, vejo Danger correr e começar a latir, me levanto e vou até a porta.

-Entrega para Sr. Pearse.

-Sou eu.

Assino o formulário e o entregador começa a trazer meus pacotes.

-Danger, tenho outro trabalho para você.

#

Toco a campainha e espero... Toco novamente e ouço a voz de Andrew.

-Fala cara- ele olha para o carro.

-Ashley não veio comigo, sua irmã está?

Ele balança a cabeça e entra dando caminho para eu entrar, o sigo ate a sala onde Jeci esta assistindo.

- Adotada! Tem visita.

Ela levanta o dedo do meio, de costas para nós.

-Vou lhe mostrar quem é a adotada! - ela se vira e seu olhar cai em mim- e aê loiro.

Andrew da meia volta e Jeci se levanta, caminha até mim e me da um abraço.

-Oi, hora errada? -aponto para a TV.

-Que nada - ela se vira e desliga a TV - tudo certo para hoje?

-Está... Mas eu queria te pedir mais um favor.

Ela se senta.

-Que seria?

-Você pode ficar com Danger?

Imperfect WayOnde histórias criam vida. Descubra agora