Naithan esta bem na minha frente, esta usando uma bermuda e esta com os braços ao redor de mim, eu o beijo, mas sua expressão é triste, ele diz algo que não consigo ouvir. Um táxi aparece e entro, ele começa a se afastar. Uma falta de ar me envolve, meu corpo dói, só consigo ver os olhos azuis de Naithan, ele puxa meu braço.
-Fique acordada Ashley... Alguém chame uma ambulância!... Não me abandona amor...
Começo a ver uma luz branca e o rosto de Naithan se desfazer.
-Filha- ouço a voz do meu pai.
Pisco algumas vezes e minta vista começa a melhorar.
-Você tem visita, Henry- ele se afasta de mim - estamos te esperando lá em baixo.
Olho para o teto, minha cama esta tão aconchegante... Levanto de uma vez, visto um short e uma blusa branca, vou ate o banheiro e faço minha higienização, termino e desço as escadas. Henry esta sentado, conversando com meu pai.
-Oi guerreira - Henry se levanta e me abraça, retribuo. Quando se afasta minha costela dói.
Henry esta usando uma touca azul, blusa de frio bege e uma calça jeans.
-Oi -olho para meu pai- onde esta mamãe?
Meu pai se levanta e nos olha.
-Caminhando, e vou trabalhar- ele aponta para a cozinha- querem alguma coisa?
Nos dois negamos e ele saiu, sentei no sofá e Henry ao meu lado.
-Como você está? - Henry me olha.
-As dores são suportáveis- sorrio- e você?
Ele quebra o contato visual.
-Bem.
Ajeito-me no sofá.
-Abre o bico, o que houve?
Ele me olha e abre um meio sorriso.
-Desculpa Ash, mas essa coisa de conversar sobre problemas não é comigo, não me leve a mal.
Balanço a cabeça dizendo que esta tudo bem, não posso forçá-lo a dizer algo.
-Enquanto a ladra misteriosa? Alguma pista?
Um sorriso começa a aparecer demonstrando as covinhas.
-A encontrei -ele faz uma pausa- mas não esta com meu colar.
-Sério? Você esta fazendo tudo isso por um colar?
Ele sorri e joga a cabeça para trás, levanto uma sobrancelha e passo a língua nos lábios, ai tem.
-Não é apenas um colar... Ele é importante para mim.
Henry é definitivamente a pessoa mais fechada que conheço, bom que eu me lembre.
-Então... Por que veio aqui? Não veio só para me ver, esta na cara.
Ele leva a mão ate o bolso da blusa e tira a câmera de Naithan, o olho sem entender.
- Você viu as fotos?
Balanço a cabeça negativamente, ele chega mais perto e me mostra as fotos, a primeira é quando peguei o cachorro que correu em minha direção em seguida veio às fotos que ele tirou enquanto conversávamos, todas estavam ótimas.
-Está muito boa, ele tem talento-digo.
-Eu sei, e foi por isso que vim aqui- ele guarda a câmera no bolso- quero expor as fotos, e preciso de sua ajuda. Uma vez ouvi Naithan dizer que seu sonho era ser fotografo, não posso realizar o sonho dele, mas quero dar a ele um momento que não teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Way
RomanceDepois de sofrer um acidente de carro, Ashley se vê perdida por não se lembrar de nada, a aparição de sua família, ex namorado a faz temer em voltar para sua antiga vida. Naithan continua completamente apaixonado, e esta disposto a tudo por sua amad...