Capitulo 23 Naithan

199 17 16
                                    

Este capitulo é especialmente dedicado a minha Deeh, perdão por te fazer surtar....

------------------------------------------------------

7 anos depois...

Sete anos depois...

- Estive pensando... – Diz Henry.

Henry e eu estamos na praia, olhando para o mar.

- No que? – o olho.

Ele faz uma careta por causa da luz do sol em seu rosto.

- De como ela estaria se estivesse com nos... Na verdade, como estaríamos.

Por mais que eu tente desviar desse assunto, ele insiste em voltar com isso.

- Não quero falar sobre isso.

- Qual é princesa – ele sorri de lado- não tem nenhum mal em imaginar como seria sua vida com ela.

- Ainda não gosto que me chame assim... Eu só... Não quero imaginar.

Olho para o mar e acabo imaginando aquilo que tento esquecer. Faço um esforço e chuto esse pensamento para longe.

Olho em volta e vejo crianças correndo, brincando de bola e nadando. Seus pais sempre do lado os observando. Meu olhar para em uma mulher que me lembra a Ashley quando nos conhecemos, ela tem um sorriso bonito e parece se divertir com o grupo de amigos.

- Hei princesa – ele estrala os dedos na minha frente – sai dessa.

Bato em sua mão.

- Já falei para não me chamar assim.

- Nossa como você se revolta fácil... Vou continuar - ele da risada o que me faz rir.

- Vai se ferrar.

Ficamos em silencio por alguns minutos, até que não me aguentei.

- Emily sabe que você não a deixou para trás?

Henry suspira e balança a cabeça negativamente.

- Não, eu nunca mais comentei com ela desde... Enfim, só falo disso com você. Pois sei que você também sente a falta dela... Assim como eu – ele faz uma pausa e olha para o chão – eu me sinto culpado Naithan... Eu poderia ter impedido isso, ela poderia estar aqui conosco, mas como sempre eu fracasso.

Vou para mais perto de Henry e o abraço. Passamos por muita coisa, Henry amadureceu muito... Eu amadureci, mas mesmo assim ele se culpa.

- Não se torture, não tinha o que fazer. Não foi culpa sua.

Nos afastamos e ele me olha...

- Obrigado.

Sorrio, hoje posso nos considerar como verdadeiros irmãos.

- Papai! Papai!

Olho para trás a tempo de ver October pular em seus braços.

- Oi minha pequena – Henry a beija diversas vezes – cumprimenta seu tio Nini, fala "oi princesa Nini" – ele da risada.

- Oi pincesa Nini.

- Oi October, cadê meu beijo?

Henry a solta, ela vem até mim e me da um beijo. Aproveito o momento e a pego nos braços, e faço cocegas, sua gargalhada me faz querer nunca solta-la. October tem dois anos, é um Henry em miniatura, mas tem a coragem e a ousadia da mãe.

- Onde esta a mamãe? – Henry pergunta assim que a solto.

- Mama pediu pa eu ti chama – ela senta na areia e começa a passar a mão na areia.

Henry se levanta.

- Vem projeto de Emily, vamos achar sua criadora – ele pega ela e coloca nas costas – daqui a pouco eu volto, não posso demorar, ela começou a aula de jiu jitsu, sabe como é.

- Vai lá – dou risada.

Vejo Henry e October se afastar, ela se vira e me da um tchau, aceno de volta e sorrio. Baixo a cabeça e respiro fundo, quando levanto o olhar, mãos cobrem o meu rosto. Sinto os lábios roçarem em minha orelha e abro um sorriso.

- Ganha um prêmio se adivinhar.

- Que tipo de prêmio?

- Vai ter que adivinhar – seus lábios descem pelo meu pescoço.

Me viro rápido e com agilidade a coloco em cima de mim.

- Assim não vale, sem prêmio para você.

Então ela sorri, e meu mundo se enche de novo.

- Podemos rever isso – ela balança a cabeça negativamente – Ashley...

- Esta bem – ela me beija, o tipo de beijo que se não estivéssemos em publico, não prestaria.

Sua mão desce em meu peito e me afasta o suficiente para nos olharmos. Não sei o que teria sido de mim sem a Ashley, devo tudo isso ao Ezra, se ele não tivesse chegado a tempo...

- Tenho uma noticia para te dar – ela envolve os braços ao redor de meu pescoço.

- Novo emprego? – Ela faz que não – pensou na proposta de sequestrar October?

- Não – ela da risada e bate de leve em meu braço.

- Então fala logo.

Ela me olha com um largo sorriso e morde o lábio.

-Estou gravida.�������:�8�/a�

Imperfect WayOnde histórias criam vida. Descubra agora