Capitulo 20- Niall

162 14 2
                                    

O sol invade minha janela, me trazendo de volta a realidade. Se alguém me dissesse que um dia eu me apaixonaria e que choraria por essa pessoa, talvez eu riria da pessoa e mandaria contar outra piada. Mas hoje, nesse momento, estou chorando e morrendo de medo de perder a única mulher que amei. Seco minhas lágrimas e me levanto. Danger está no chão com a cabeça baixa, como se soubesse o que está acontecendo.

Faço um carinho em sua cabeça e vou até minha gaveta a procura de uma calça. O exame de Ashley me fuzila, o pego e o olho, outra lágrima escorre pelo meu rosto. Talvez eu já devesse ter contado. Droga! Por que tenho que ser tão medroso? Aperto a folha e a jogo de volta a gaveta.

Pego qualquer roupa que encontro e vou tomar um banho. A água quente escorre pelo meu corpo, e sinto meu sangue ferver. É culpa minha, não estive presente quando minha mãe soube que tinha câncer e não estive com Ashley. Apoio meus braços na parede e fecho os olhos.

-Deus... Ajude-me- balanço a cabeça- eu nunca lhe pedi nada, mas eu lhe imploro- começo a chorar- não a tire de mim.

Termino meu banho, me troco e vou para a cozinha. Abro a geladeira e procuro uma bebida, vou ate o armário e acho whisky. Coloco no copo e viro, tomo outra e outra. Fito a garrafa e o copo, jogo o copo na parede e urro.

A campainha toca e vou abrir.

-Henry- engulo em seco.

-Oi, vim ver como você esta.

Deixo a porta aberta e volto à cozinha. Ignoro o copo quebrado e pego outro.

- Whisky? -falo colocando em meu copo.

-Não- ele olha para o chão e depois para mim- o que você esta fazendo?

Viro o copo.

-Bebendo - minha língua começa a enrolar.

-Você entendeu, como pretende ajudá-la assim?

-Eu não posso ajudá-la.

Viro de costa e me apoio na pia.

-Porra, você tem que estar do lado dela, ela precisa de você nesse momento.

-Não, Henry. Ela precisa de um transplante, e isso eu não posso ajudar.

Henry fica em silencio e me viro.

- Eu não tenho sido... Bom para vocês, Henry.

-Acho que você não viu que não sou um exemplo de irmão.

Sorrio ironicamente e dou um soco na pia.

-Porra, Henry. Eu menti pra ela, menti pra você e menti pra mim.

O olho cheio de raiva.

-O que quer dizer? - coloco mais whisky no copo e tomo- Fala, Naithan!

-Ela estava grávida, Henry! E eu não sei quem é o pai- ela fica sem reação.

A raiva transborda dentro de mim e não consigo manter o olhar em Henry.

- Por que não me disse? - a voz de Henry sai como um sussurro.

Sorrio ironicamente.

- Para que? O que você iria fazer? Ficar com Ashley e dizer o quão inútil sou, e todos os erros que já cometi? Ou melhor, deixaria a Emily para poder ficar com Ashley? Qual é Henry, nós dois sabemos que você pularia fora assim que soubesse igual vai fazer agora.

Ouço o barulho de cadeira se arrastando e ergo o olhar apenas para ver Henry a chutando.

- Você não tinha esse direito de esconder de mim, droga! Eu sou seu irmão... - ele para no meio da frase e me olha- quer saber? Não sou não, sou apenas o pirralho desconhecido que pareceu na sua porta - ele vira as costas, mas fica parado- está errado sobre mim. Eu mudei... E mesmo se não tivesse mudado, nunca abandonaria meu filho ou a mulher que amo.

Imperfect WayOnde histórias criam vida. Descubra agora