Oiiii de novo👉🏼👈🏼
Acabei de descobrir q amo demais esse casal!🤠 E trouxe outra pra vcs lerem.
Lêem com moderação (ou não…😶🌫️)
• • • • •
-mas papai, por favor, eu…- foi interrompida Soraya.
-sem mas! Você vai se casar com ele amanhã.- a cada palavra que saía da boca de Antônio, Soraya chorava mais e mais. -e nem pense em fazer nenhuma gracinha.
-pai…e a faculdade? Meus sonhos?- tentava a todo custo tirar a ideia da cabeça de seu pai.
-vão ser esquecidos!- saiu da presença da sua filha.
-mamãe…- pulou nos braços de Martha, derramando mais lágrimas ainda.
-minha filha…- sua mãe era contra esse casamento porém por achar Carlos César uma boa pessoa quando o conheceu, pensou ser um bom marido para sua filha.
Na residência dos Batista's, a mesma coisa acontecia com César, que recebia a notícia que iria se casar com a única herdeira dos Thronicke's.
-pai, eu não posso me casar com uma pessoa que não conheço!- nunca tinham se conhecido, apenas os pais.
-não tem escolha Carlos! Além do mais, você irá gostar dela.- ia em direção a porta Milton.
-papai por favor, sei que ela não quer, eu também não! Também não quero presidir ainda a empresa, não me sinto pronto!- sabia que era uma responsabilidade e tanto, apesar de se mostrar um excelente líder nos desempenhos que tem tendo.
-está sim, você sabe!- e saiu.
No dia seguinte, pela parte da tarde, o casamento estava sendo realizado. Ao receber a pergunta se aceitava se casar com César, Soraya, olhou para o pai ao lado, olhou para César e depois para o padre.
-sim…eu aceito.- passou a língua nos lábios, tentando segurar a vontade de chorar na frente dos pouquíssimos convidados.
A mesma pergunta foi feita para César, que olhou para o pai também, respirou fundo e olhou para o padre.
-aceito…- depois de colocarem as alianças, foi dado a permissão de poder beijá-la.
César segurou suas mãos, Soraya ergueu seu rosto, para ficar próximo ao dele, e então, colaram seus lábios em um contato leve. Foi inevitável César não notar que seus lábios eram macios como seda.
Saíram da igreja, e foram para o salão que iria acontecer a festa de comemoração. No carro ao entrarem, soltaram as mãos, e ficaram em silêncio.
Ao entrarem no salão, ficaram sentados, tanto Soraya pois seus pés estavam doendo, pelo salto. Ao cortarem o bolo, dançaram, com os corpos colados, Soraya deitou sua cabeça em seu peito, e se movimentaram devagar.
-papai…estamos indo.- disse César depois de um tempo.
-aproveite bem.- disse com malícia, o que fez César sentir nojo.
-se acontecer…vai doer no começo, mas depois garanto que não dói mais…- disse Martha para sua filha.
-mamãe, a senhora acha que ele vai…me obrigar?- perguntou com medo, mas no fundo sentia que não.
-não tenho certeza…
César se despediu de seus sogros e foi com Soraya para o carro, onde um motorista os esperava para os deixar na nova casa dos dois, porem César disse que não precisava, e que ia dirigindo.
O motorista relutou, mas logo foi convencido. No caminho, Soraya evitava olhar diretamente para ele, e César entendia, mas não queria que a loira pensasse que ele ia forçar a barra.
Ao chegarem, sem mais delongas, Soraya saiu do carro, segurando a barra do vestido, esperou César abrir a porta, e então entrou, e subiu para o quarto e se jogou na cama, não tendo mais controle nas lágrimas.
César ao entrar no quarto, viu Soraya de bruços chorando, aquela cena realmente tinha partido seu coração. Se sentou quase próximo a ela, não queria ser invasivo.
-Soraya…- no mesmo instante, a loira se virou para encara-lo. -eu…não vou ti…obrigar a nada, porém não vou desrespeitar você…quero que saiba que, eu vou cumprir com todas as palavras que eu falei naquele altar, ok?
Soraya ainda surpresa, assentiu.
-assim que seu pai morrer…eu, dou o divórcio pra você.- sabia que Soraya queria o divórcio assim que acontecesse. -quer alguma coisa?
-não…obrigada.- sorriu.
-eu…vou dormir no outro quarto…boa noite.- desejou César, criando coragem e deixando um beijo em sua testa.
-boa…noite.- sorriu tímida Soraya.
• • • • •
Capítulo curtinho só pra apresentar como foi um pouquinho o casamento.🤙🏼😄
❤️😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida?
FanfictionSoraya Vieira Thronicke e Carlos César Batista eram casados há cinco anos, um casamento totalmente contra gosto de ambos. Foram forçados a se casarem pelos seus pais para unirem suas empresas para saírem da falência. Soraya largou a faculdade de di...