1

99 7 36
                                    

rain estava apenas indo para o seu trabalho às 9 da manhã, estava atrasado, pra variar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rain estava apenas indo para o seu trabalho às 9 da manhã, estava atrasado, pra variar. Quando encontra um homem muito lindo que sem querer esbarra nele.

- Opa! Desculpe-me! Eu tô muito atrasado pro trabalho

- Eu também peço desculpas! Eu tenho uma entrevista de emprego agora!

- Ah! Você também tá indo pra lá?

- Sim! Eu tenho uma entrevista com a banda Ghost!

- Mentira! Eu toco lá!

- Calma aí... RAIN?!

- Sim!

- AI MEU DEUS!! CARA EU SOU MUITO SEU FÃ POR FAVOR TIRA UMA FOTO COMIGO EU TE AMO!!!!!

- Pode ser! Aliás, eu não te perguntei o seu nome!

- Per Erikson! Mas pode me chamar de Sodo! Não gosto muito do meu nome!

- Por que? Seu nome é muito lindo, Per!

- Obrigado... E, qual o seu nome verdadeiro?

- Cosmo! Cosmo Sylvan! mas pode me chamar de Rain mesmo!

- É... Desculpa se eu vou te insultar ou algo assim mas... Rain é melhor!

- Eu também acho! Aqui, chegamos na gravadora! Se quiser eu te mostro aonde é a sala!

- Pode ser! Eu nunca vim aqui antes! É muito lindo, e muito grande! E... Sem a máscara você é mais lindo ainda!

- Muito obrigado, Per!

- Não tem o que agradecer! Eu não disse isso por educação -Per chega seu rosto bem perto ao de Rain e é bem perceptível que o moreno fica muito corado!- Eu só disse uma verdade! -Disse ele, num tom calmo -Vamos! Antes que você se atrase mais!

- Tá, cara vamos! Corrida?

- Ai... Eles deixam?

- Aqui pode tudo! Só não pode agressão!

- 1... 2... 3... e..... VAI

Cosmo é muito rápido, igual sodo, que quase ganha por um fio

- Oi bando de lixo! Chegamos!

- Quem é esse aí...?

- Esse é o Per! Ele disse que ia fazer uma entrevista com a banda!

- Vejo que já conheceu nosso mais novo guitarrista temporário!

- Calma aí... Guitarrista? E o Benjamin?

- O Benjamin quis romper o contrato, pois segundo ele, não queria mais tocar baixo! Então nosso fire Ghoul não está mais conosco! Hoje ele é só o Benjamin! Mas espero que ele encontre o seu caminho, e consiga um futuro brilhante pela frente! Então pessoal, dêêm boas vindas ao nosso novo Ghoul, o fire Ghoul!

- Seja bem vindo, Per!

- Seja bem vindo, Per!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
tudo é você, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora