sodo narrando
eu não acredito que o rain também está apaixonado por mim!! ele beija super bem e é muito medroso! acordamos atravessados na cama, todos roxos e fiquei com um pouco de medo de caso eu tivesse feito alguma coisa com ele. mas estávamos ambos vestidos, então fiquei um pouco aliviado. ele me chutou a noite inteira, provavelmente.
- bom dia rain!
- bom dia...
- que que houve?
- sono!!
dou um beijinho em sua testa e ele sorri de maneira fraca
- você tá meio quentinho...
- é normal! eu sempre acordo assim quando durmo com alguém do meu lado!
- por que?
- eu costumo dormir só de cueca!
- quando você dormir do meu lado não precisa dormir de roupa! eu também costumo apenas dormir de cueca, e de vez em quando um blusão largo...
- ah! então tá tudo bem né?
- tá sim!
- ótimo! vamos nos arrumar pra tomar café?
- vamos! posso fazer uma pergunta que pode ser um pouquinho invasiva?
- pode! e por que não?
- você mora sozinho?
- não! eu tenho um gatinho que se chama misericordia, um gato que chama misericordinha e uma filha que se chama Maeve!
- legal! e quantos anos ela tem?
- oito aninhos! ela é super apaixonada pela música e quer ser baterista!
- que legal!
- é! ela é muito fofinha! é um amor de pessoa! só tem muito ciúmes de mim!
- hmm! e a mãe dela?
- ela odeia a mãe! a Maeve gosta muito de mim e adorava a mãe dela... até quando chegamos em casa e vimos ela com um cara aleatório...
- nossa! e aí?
- nós nos divorciamos e ela quis vir morar comigo pois a mesma passou a odiar a mãe, ao ponto de deserda-la!
- meu deus! e com quem ela está agora?
- com a minha irmã! ela também está com o misericórdia e o misericordinha!
- por que esses nomes?
- misericórdia, eu não sei! abandonaram ele na porta da minha casa com uma carta apenas falando que o nome dele era misericórdia! e o misericordinha é filho dele com uma gata minha que morreu!
- nossa! criativo! e... meus pêsames pela sua gatinha!
- tá tudo bem! agora vamos nos arrumar? já são nove horas!
- nossa! o tempo voa, né?
-sim!
vamos nos arrumar, quando descemos e sentamos em uma mesa aleatória.
- eai! casal maravilhoso!
- PUTA MERDA AETHER!! sai daqui!!
- nossa! só vim aqui dar um bom dia pra vocês!
- mas não precisa me matar do coração, né arrombado!!
- nossa sodo! que isso?!
- tá! já deu bom dia, então vai embora!
- ok!! tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo é você, meu amor
Romancesodo e rain em mais um dia normal como todos, acabam se esbarrando na rua, e dali pra frente, é só putaria! lembrando que não estou obrigando ninguém a ler. vc lê se vc quiser