Sodo narrando
O pessoal da banda estava falando de um tal show de boas vindas, eu já ouvi falar, claro! Mas não esperava que eles iriam fazer um pra mim! Eles também falaram que eu sou muito bonito... O que me fez ficar muito envergonhado. O Rain, principalmente! Eu confesso! Eu tenho uma quedinha por ele! Tipo, eu estou apaixonado por ele desde que o mesmo entrou pra Ghost.
- Gente, quando que seria esse show de boas vindas que vocês estavam falando?
- Ata! É um show que a gente faz sempre que entra alguém pra banda! Não importa se é homem, mulher, qual o seu posto na banda, se é temporário ou fixo! Mas a gente tava querendo fazer na Califórnia, pode ser?
- Pra mim tudo bem!
- Aí como você chegou, aparentemente, brincando com o Rain, que é muito difícil de convencê-lo de que você é legal, você vai ficar uma semana dividindo quarto com ele!
- C-como assim?
- É ué! Você vai ter que ficar uma semana dividindo quarto com o Rain! Por que? Se tiver algum problema, pode nos falar! Somos todos uma família! A gente vai ficar com vocês, é óbvio! É porque a gente fica uma semana aonde vamos fazer o show de boas vindas ok?
- T-Tud-Tudo bem!
- Cara, você tá nervoso? -Rain coloca uma mão na minha coxa, tentando me acalmar.- Não precisa ficar! Agora você faz parte da nossa família Ghost!
- Eu tô muito feliz agora! Isso sim! E quando vai ser o show?
- Daqui dois dias! A gente vai viajar de tarde e de noite fazemos o show, entendeu?
- Sim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo é você, meu amor
Lãng mạnsodo e rain em mais um dia normal como todos, acabam se esbarrando na rua, e dali pra frente, é só putaria! lembrando que não estou obrigando ninguém a ler. vc lê se vc quiser