11

25 2 0
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

a perna de rain fica boa novamente e ele vai ao hospital para tirar a bota

- oi! boa tarde! eu vim aqui para poder tirar a bota da minha perna! pra que sala eu vou?

- oi senhor! -era uma atendente diferente daquela irritante e debochada que atenderam eles no dia em que rain quebrou a perna.- qual o seu nome? é pra eu poder ver aqui o seu registro aqui!

- cosmo! cosmo Sylvan! eu quebrei a perna mês passado e aí eu tive que ficar 1 mês com a bota.

- entendi! é aqui na sala 7! você entra aqui nesse corredor, vira a direita, vai reto e você acha a sala 7, entendeu?

- entendi! meu namorado pode ir comigo? eu tô com um pouquinho de dificuldade pra andar sozinho com essa bota

- pode ir sim! aliás, você é o water ghoul, de ghost não é?

- sou eu sim!

- ai cara, que legal!! eu fui no seu show de boas vindas! me dá um autógrafo depois?

- claro! quando eu sair da salinha eu te dou!

- tudo bem!

- é... entra no corredor, vira a direita e vai reto né?

- isso mesmo. podem ir lá

- tá bom! amor, você me leva?

- levo sim amor!

sodo e rain vão para a sala e tiram a bota. o médico diz que rain iria ficar manco durante algum tempo, mas que não fica durante mais de 1 semana. quando eles saem da sala e voltam pra recepção, Maeve estava lá, batendo altos papos com a recepcionista.

- oii! voltei! você tem alguma foto, algum papel específico pra eu autografar?

- papai tá famoso hein?! -maeve brinca

- tô filha? nem reparei! aqui moça! o seu autógrafo!

- aaaii!! muito obrigada senhor cosmo! tchau! tchau Maeve!

- tchau Lucy!

- já decorou até o nome da moça né?

- ela é bem mais legal do que aquela outra!

- agora que eu reparei... ela é minha ex!

- como assim tio sodo? ELA É SUA EX????!!!

- sim... ela era bem tóxica. a Lucy me batia diversas vezes quando tinha as crises de raiva dela. por isso que eu terminei

- amor... se não quiser mais tocar nesse assunto não precisa!!

- tudo bem!!

- filha, vamos ir pra casa da sua avó? eu queria ficar sozinho com o sodo hoje...

- IIIIIIIIIHHHH!!!!! CÊS VÃO FAZER COISAS NÉ???!!

- Maeve!? QUE ISSO????!!!

- tio sodo! eu não sou tão inocente quanto você pensa não tá? culpa da minha mãe...

- vagabunda...

- tua mãe! aquela piranha!

- olha Maeve... não fale mal da minha sogra!

- tá bom! desculpa tio sodo!

- agora se você quiser, pode me chamar de papai!

- tá... papai!

sodo deixa Maeve na casa da avó e vão para a sua casa.

- amor, vamos pro seu quarto?

- tá no cio é porra?

- quem fica no cio é cachorro! eu tô com tesão!

- vamo pro quarto!

sodo e rain vão para o quarto e dão um beijo bem caloroso.

rain narrando

eu nunca fiz com um homem antes, então estou bem nervoso. seguro na barra de sua camisa, indicando para ele tirá-la, e o mesmo obedece.

- porra... tu é muito gostoso!

- sou mesmo! nunca me viu sem camisa não é?

- já vi sim! mas eu sempre fico fascinado com tremenda beleza!

- obrigado! tira a camisa também. -ele faz uma cara maliciosa e volta a me beijar

tiro a minha camisa e volto a beijá-lo

cap curtinho pq o próximo vai ser hot! bjos da autora!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cap curtinho pq o próximo vai ser hot! bjos da autora!!

tudo é você, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora