sodo, rain e Maeve vão para a casa de rain, onde solta seus gatos e bota sua filha pra dormir depois de dar um lanche pra ela
- sodo, quer ir lá pro meu quarto?
- ah... pode ser!
- se você quiser dormir aqui pode ficar. você pode dormir na minha cama! aqui a gente não tem quarto de visitas.
- pode ser! vamo lá!
sodo e rain vão para o seu quarto. onde deitam de conchinha trocando carícias.
- sodo
- oi?
- posso começar a te chamar de meu amor quando estivermos sozinhos?
- claro! e por quê não?
- sei lá! você vai dormir agora?
- tô meio sem sono...
sodo se vira para rain e o dá um selinho demorado
- quer assistir a um filme?
- pode ser! a gente podia terminar de assistir aquele que a gente estava assistindo na sua casa
- ah.. amor, esse filme com certeza é o pior romance já feito!
- eu também achei! mas achava que você tinha gostado!
- claro que não!! o filme é horrível! eu tenho bom gosto sabia?
- pra ter se apaixonado por mim não tem muito não!
- se for pra eu ter me apaixonado por você eu tenho o melhor gosto do mundo né?
- não sou não! eu não sou pessoa pra se gostar!
- por quê sodo? quem te disse isso?
- minha mãe...
- então sua mãe é louca da cabeça! com todo o respeito à minha futura sogra!
- como assim futura sogra?
- eu pretendo algum dia te pedir em namoro!
- e se esse dia for hoje?
- eu aceito!
- o que?
- namorar com você!
- eu pensei que seria você que faria o pedido!
- seu besta! -rain o vira de barriga pra cima, senta em cima dele, próximo de seu membro e começa a fazer cosquinhas em sua barriga
- papai? sodo? AI SOCORRO EU NAO QUERIA ATRAPALHAR
- filha, não tá atrapalhando nada! eu só tava fazendo cosquinhas nele! e agora vai receber uma punição por ter atrapalhado a punição dele!
- NAAAO -rain arrancava risadas fofinhas e gostosas de Maeve. sodo só
agarra rain por trás e o deita na cama.- vai Maeve! ataca seu pai!
- então você vem junto!!!
- é isso mesmo? é uma rebelião contra mim?
- sim, meu amor!!
- pai, que papo é esse de meu amor? AI MEU DEUS!! VOCÊS ESTÃO TENDO UM CASO É ISSO!!! EU NÃO VEJO A HORA DE CONTAR ISSO PRA TODAS AS MINHAS AMIGAS!!!!
- posso contar? -sodo faz que sim com a cabeça e então rain começa a dizer -a gente tá ficando tem 2 dias só filha! não pode contar pra ninguém! a gente nem planeja contar isso pra banda tão cedo! pode acabar com a nossa reputação!
- ok! sentido senhor cosmo! -maeve faz uma posição de como se fosse um soldado de verdade e ela diz que aprendeu na escola com o seu amigo, Nick que era 2 anos mais velha do que ela
- e quais são as intensões desse tal Nick com a minha filha??
- pai!!!!! ele é só meu amigo! e outra, eu sou lésbica!
- UHUUUUUUUUUUUULLL!!!!!!!! filha não me dá mais esse susto não tá!? por um momento eu pensei que você fosse hétero!
- não pai! socorro!
- socorro é o que você vai ter que pedir agora por ter assustado o seu pai mocinha!
- NAAAO!!! SAI SODO HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!
- tio sodo pra você queridinha!
- tá!! boa noite pai! boa noite tio sodo! viu dormir porque amanhã eu tenho escola cedo!
- a gente vai te levar pra dormir!
- não precisa!! o apartamento do papai é pequeno e eu sei aonde fica meu quarto!
- mas a sua avó me mandou mensagem hoje cedo falando que você foi o próprio câncer quando esteve lá! só ficou bebendo energético, e comendo miojo e salgadinho! -(essa parte eu me inspirei na minha vida mas ninguém precisa saber!)- e pelo que eu soube, você bebeu 2 latinhas de energético só hoje!
- é muito bom pai! e eu tô com sono!
- então a gente vai lá só pra te dar um beijinho de boa noite!
- vamos logo que eu tô caindo de sono!
- boa noite minha filha! dorme com oxalá!
- que isso gente?
- a gente é umbandista, por quê?
- nada não! boa noite princesa!
- boa noite tio sodo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo é você, meu amor
Romancesodo e rain em mais um dia normal como todos, acabam se esbarrando na rua, e dali pra frente, é só putaria! lembrando que não estou obrigando ninguém a ler. vc lê se vc quiser