14

18 1 0
                                    

rain narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rain narrando

depois de vermos o mountain e comermos todas as bananas, todos fomos para nossas casas, menos eu, que fui literalmente arrastado pelo sodo pra casa dele.

eu tiro sua blusa assim que chegamos em casa, e o loiro imita o ato. sodo tinha sentado no sofá, muito cansado, e eu, querendo transar com ele, sento em seu colo virado pra ele, e começo a rebolar encima de si. logo, sinto seu membro já acordando embaixo de mim.

- amor, agora eu tô no clima... e você? também tá no clima?

- eu tô sim! vamo pro quarto?

- vamo!

início um beijo bem caloroso e o guio até seu quarto, que por sinal, já decorei onde fica. quando chegamos em seu quarto, tiro sua calça e cueca, o deixando nu. a melhor visão que já tive em toda a minha vida.

sodo tira as últimas peças de roupa que me restam e começa a chupar meu membro e o contornar com a língua.

- ah~ amor... por quê..~ awh~ seu boquete é tão bom?

- não sei! mas... fica de 4

- que isso

- fica de 4!

- não!

- por quê?

- porque é muito vergonhoso!

- então senta ali no meio da cama.

- ok...

- calma aí! vou pegar um negócio na gaveta!

sodo mexe em uma gaveta e pega um lubrificante, depois, ele pega uma corda debaixo de sua cama.

- pronto

- que que você vai fazer com essa corda, baby? -digo com um sorriso malicioso estampado no rosto.

- pra você agora é daddy. -o loiro diz num tom autoritário

- ok; daddy...

ele pega a corda e amarra minhas mãos.

- deita na cama.

- tudo bem...

eu ainda estava nervoso, e um pouco surpreendido por esse lado do sodo que eu ainda não conhecia. sodo pega o lubrificante e passa por seu membro e um pouco por minha entrada, depois, ele introduz seu membro em minha entrada. eu volto a gemer, dessa vez bem mais alto.

- AAAHH~~~AAAHW~~ A--AAHH~~

não demora muito para ele chegar em seu ápice, e eu também, eu gozo sujando nossos abdômens. sodo me solta e fala

- você que sujou, então você que limpa. -ele diz apontando para seu abdômen malhado

ele deita na cama e eu começo a limpar sua barriga com minha língua, quando termino, desço para seu membro e começo a chupá-lo

- Ah~ aah~ amor... eu não mandei você me chupar~~

- fodasse. vou continuar chupando mesmo~

eu volto a chupar seu membro, e quando percebo que o loiro está quase gozando então paro de o mamar e começo a masturbá-lo, com meu rosto próximo ao seu membro. não demora muito para sodo gozar denovo, só que dessa vez em meu rosto. eu pego 3 dedos, passo pela porra em meu rosto e lambo

- hmmm!! que porra gostosa! gostei! depois disso vou até querer mais!

- não senhor! são 4;30 da manhã! vamos dormir que amanhã temos trabalho!

- tá booom! :(

tomamos um banho, arrumamos a cama e vamos dormir

tomamos um banho, arrumamos a cama e vamos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
tudo é você, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora