6:30 da manhã
rain acorda com sodo ao seu lado, com um sorrisinho muito fofo em seu rosto
- hm? bom dia meu amor!
- bom dia!
- se você quiser continuar dormindo pode dormir! eu só vou arrumar a Maeve pra escola tá?d
- vou levantar também! não quero ficar parecendo um cansado!
- vamo lá que eu só vou acordar a Maeve pra preparar o café da manhã e o dinheiro da cantina da escola dela!
- tá... me dá um beijinho de bom dia?
- comigo não precisa nem pedir!
sodo dá um beijinho bem calmo em rain. quando eles separam o beijo rain vai acordar maeve. quando o mesmo está descendo as escadas para acordar a filha, ele cai das escadas.
- AI AI AI AI!!!!!!!! MINHA PERNA TÁ DOENDO MUITO!! SODO!!?
- amor! o que aconteceu!??
- eu caí e agora minha perna está doendo muito! você pega gelo ali pra mim?
- pego sim!
sodo então pega gelo pra rain que está chorando e gritando de dor ainda, o que faz Maeve acordar desesperada
Maeve narrando
acordo com meu pai chorando e gritando de dor na escada que dá pro meu quarto e fico desesperada
- pai!! vamos correr pro hospital!! sua perna pode ter quebrado!!
- verdade pequena... vamos!!
eu, meu pai e o tio sodo vamos para o hospital mais próximo
- oi! bom dia! eu queria fazer um raio-x da perna dele! parece que quebrou!
- olaaaaa!! tudo beeem? bom senhor, eu preciso fazer umas perguntinhas primeiro! tudo beeem?
- tá tá! só vai rápido!
- qual o nome dele?
sodo narrando
- cosmo Silvan!
- qual a sua idade?
- amor, qual a sua idade?
- 39, AI AI AI AI AI TÁ DOENDO MUITO!! MOÇA VAI RÁPIDO COM AS PERGUNTAS!!
- 39 moça!
- ok! como aconteceu?
- a gente tinha acabado de acordar, ele tava descendo as escadas pra acordar a filha dele pra ir pra escola e ele caiu!!
- ok... ele tem alguém além da filha?
- tem sim! se for de companheirismo tem eu! eu sou namorado dele, mas se for de morar junto só tem os gatos!
- AI AI AI AI AI MAEVE PELO AMOR DE OXALÁ APERTA MINHA MÃO!!! TÁ DOENDO MUITO, MUITO MUITO!!!!!!!!!!!! AAAAAAIIIIIII!!!!! -ele chorava e gritava cada vez mais de tanta dor. ele com certeza quebrou a perna.
- ok senhor. se acalme ok...?? eu já encaminhei essas respostas pra sala de raio x e agora vocês teram de esperar tá booooooooomm?? -ela olhava e falava com a gente com uma cara de deboche que me deu uma vontade enorme de socar a cara dela! mas eu tenho senço e não quero ser preso.
- AIIIII BENJAMIN EU VOU PARIR A MINHA MENINA!! ME LEVA PRA SALA DE CIRURGIA AGORA!!!
- BENJAMIN?? O ANTIGO GUITRRISTA DE GHOST TÁ PEGANDO GERAL HEIN?? - Rain fala com uma cara meio desesperada e maliciosa enquanto ele dizia com uma cara super feliz
- Ô SEU IDIOTA ELA É MINHA IRMA!! ELA TÁ GRAVIDA E AGORA TÁ EM TRABALHO DE PARTO!! e o que você tá fazendo aqui? e quem sao esses?
- AIII AMOR TÁ DOENDO MUITO!!! MAEVE AOERTA MINHA MAO O MAIS FORTE QUE VOCE CONSEGUIR!! MINHA PERNA PARECE QUE VAI CAIR!!
- CALMA AMOR!! JÁ VAO CHAMAR A GENTE PRA FAZER O RAIO-X! MAEVE, VÊ COM UM DOS MÉDICOS SE ELES NAO PODEM DAR PRA ELE UM CALMANTE!!! ELE TÁ MUITO NERVOSO!
- TÁ BOM TIO SODO! VOU VER LA FORA SE TEM ALGUM MÉDICO PRA EU PEDIR O REMÉDIO! JÁ VOLTO PAPAI!! CALMA!!
- BEMJAMIN VAI LOGO ME LEVA ORA ESSA PORRA DE SALA DE CIRURGIA!!! CASO VOCÊ TENHA ESQUECIDO EU TÔ GRAVIDA!!
- daqui a pouco a gente conversa!! já volto gente!!
- tá bom...
- PAPAI, TIO RAIN EU TROUXE UM MÉDICO PRA FALAR COM VOCÊS! EU NAO SABIA O QUE TINHA ACONTECIDO COM O PAPAI -disse Maeve chorando angustiada
- olá senhor cosmo! senhor! bem o Cosmo não pode tomar nenhum tipo de remédio já que não sabemos se ele tem algum tipo de alergia a algum medicamento! e agora ele já ode ir para a sala de raio-x ok?
- ok! tudo bem! você quer ir junto? já que você é namorado dele voce pode entrar
- a ilha dele pode ir no meu lugar?
- pode! se ela não for sensível à luzen muito fortes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo é você, meu amor
Romancesodo e rain em mais um dia normal como todos, acabam se esbarrando na rua, e dali pra frente, é só putaria! lembrando que não estou obrigando ninguém a ler. vc lê se vc quiser