a banda faz o show e ocorre tudo bem. no final eles descobrem que o Water ghoul cai muito do palco, então deram a ele o seu nome de rain.
rain narrando
o selinho que o sodo me deu me fez ficar super eufórico. no show fiquei indo até ele e batendo em sua bunda.
quando chegamos no quarto de hotel, cheguei até ele e comecei a conversar com ele.
- então... você disse que depois do show iria me contar por quem você está apaixonado! eai, me conta quem é!
- eu tenho muita vergonha...
- não precisa ter vergonha! só estamos eu e você aqui no quarto! ninguém vai ouvir!
- é você! quando estava atrasado pro trabalho e esbarrei em ti, eu me apaixonei! você é muito lindo, com a personalidade frágil, e meu ponto fraco, você é muito tímido! desculpa!!
cheguei nele e lasquei um beijão no mesmo, ele retribui o beijo. o sodo beija super bem e eu obviamente gostei muito.
- cara! não precisa pedir desculpa! eu também gosto de ti! por isso eu fiquei indo até o seu lado do palco e batia em sua bunda! não precisa sentir vergonha! eu não me importo se você gosta de mim, de um homem, uma mulher, uma pessoa não binária, gênero fluido, menos psicopata! eu não quero que você fique se envolvendo com psicopata! eu estou completamente apaixonado por você sodo! quero fazer coisas com você! quero ser seu!
- meu deus... você é fanático!
- não sou!! -começo a rir e lhe dou um selinho. dessa vez não foi como aqueles selinhos que criança costuma dar em rodinha de verdade ou desafio. foi um selinho demorado e calmo.
o direciono até a cama, pegando o controle da televisão e colocando em um filme de terror. na hora que tinham sustos, eu me escondia em seu ombro, o fazendo rir de mim. eu dormi no meio do filme. o que fez sodo deitar de conchinha ao meu lado, desligando a televisão e falando bem baixinho em meu ouvido
- boa noite, meu rainny!
acordei e disse meio rouco
- boa noite, Sodomizer!
depois disso deitamos abraçadinhos e ficamos conversando até cairmos no sono novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo é você, meu amor
Romansasodo e rain em mais um dia normal como todos, acabam se esbarrando na rua, e dali pra frente, é só putaria! lembrando que não estou obrigando ninguém a ler. vc lê se vc quiser