misericórdia e misericordinha na mídia só p vcs ficarem sabendo quem são msm
sodo narrando
quando eu levei o rain até a casa de sua mãe, eu vi a Maeve, uma garota de olhos claros, cabelos ondulados e castanhos, uma roupa toda preta com várias baterias estampadas, provavelmente era seu pijama. estava com um semblante sonolento esfregando seis olhos já bordados de lápis de olho.
- oi minha princesa! mãe, cadê o misericórdia e o misericordinha?
- eu vou buscar eles!
- papai, quem é ele?
- é o amigo que eu te falei filha!
- ele também é da ghost?
- sim! prazer! eu sou o sodo!
- AI MEU DEUS!!! CARA EU TE AMO MUITO TIRA UMA FOTO COMIGO EU SOU MUITO SUA FÃ!!!
- exatamente o que o seu pai falou quando esbarrou comigo na rua!
- eu sou a Maeve! prazer!
- seu pai já falou de você pra mim! sua personalidade é totalmente o contrário da do seu pai né?
- é? eu nunca reparei! ele sempre foi muito extrovertido quando fica comigo, por isso nunca soube!
- rainny, tem certeza de que ela tem 8 anos?
- tenho! por que?
- ela tem cara de 6 e mentalidade de 12! até os 13 anos eu nunca soube falar assim! ela e muito inteligente!
- agradeço o seu elogio, sodo!
- viu só? fala muito bem pra quem tem 8 anos! eu não sabia falar parelelepíedo!
- é fácil! paralelepípedo!
- ela é super dotada?
- não! só estuda em escola particular muito boa mesmo!
- voltei! aqui! o misericórdia tá na caixinha verde e o misericordinha na azul! tchau!
- gostei muito da sua mãe e da Maeve!
- obrigada sodo! eu também gosto muito de você!
- ah moço! que nada! você é muito simpático, gostei muito de você também
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo é você, meu amor
Romancesodo e rain em mais um dia normal como todos, acabam se esbarrando na rua, e dali pra frente, é só putaria! lembrando que não estou obrigando ninguém a ler. vc lê se vc quiser