13

16 1 0
                                    

sodo narrando

quando ia me arrumar para ir até ao bar com mountain e rain, vou até o banheiro onde rain está tomando banho

- amooor~ vamos terminar o que o mountain atrapalhou~!?

- amor~ eu não tô mais no clima! deixa eu tomar meu banho quietinho aqui!

- só se eu tomar banho com você!

- tá booom!

- eeeeeeeee!!

ei tiro minhas roupas e entro na banheira, ficando junto de rain. ele abre as pernas e faz um gesto pra eu deitar em seu peito, então obedeço ele e deito em seu peito. ficamos assim e trocando beijinhos, e dedada no cu um do outro até dar 18:00

- amor, temos que sair daqui pra nos arrumarmos! você me empresta uma roupa?

- empresto! pode escolher lá qualquer uma!

- qualquer uma mesmo?

- qualquer uma mesmo, meu chuvinha!

- ok! vou lá pegar! fica aí porque eu quero fazer uma surpresa!

- entendi!! pode ir lá!

ele demora uns 10, 15 minutos e volta pro banheiro, com um shorts bege bem clarinho, uma blusa branca que atrás tem a noite estrelada, de Vincent Van Gogh e um tênis branco meu da Nike.

- tá muito lindo, meu amor!

- eu não tô lindo! eu SOU lindo!

- ah e verdade né?

- é! agora vai lá botar uma roupa que eu fico aqui!

eu coloco uma calça cargo, uma camisa preta e um moleton preto que me deixou mais lindo do que eu já sou! no pé eu coloco meu all star e prendo o cabelo em um coque

- porra... eu me comeria! sou muito gato!

quando vejo a hora já são 18:40 então aviso ao rain para irmos ao bar encontrar o mountain.

- amor, vamos?

- vamos!

entramos no carro e ele coloca uma música brasileira, do estilo meio funk. a música se chama vai Luan. rain canta a música inteira sem travar em nada enquanto apalpa meu membro, que acaba despertando.

- oh! parece que eu vou ter que te aliviar!

ele coloca a mão por dentro da minha calça e começa a me masturbar, e me impedindo de gozar.

mas logo eu me acalmo e chegamos ao bar. era um bar bem chique mesmo. então sentamos em uma mesa pra quatro pessoas, já que não existe mesa pra três, mas então vimos mountain chegando, com uma mulher bem linda. aparentemente tinha uns 25 anos, era baixinha, um pouco gordinha, tinha o cabelo bem curto um pouco abaixo dos ombros, com uma franja. tinha um piercing na sobrancelha e usava um vestido preto brilhante com uma papete branca.

- quem é essa aí hein mountain??!

- é a claire! minha namorada!

- oxi! alguém feio como tu arranjou uma namorada?

- olá! prazer! Claire Palmer!

- prazer! per erickson!

- prazer!

- oi! prazer meu nome é cosmo Sylvan! eu gostei bastante do seu nome! você é bem bonita aliás.

- amor!! olha que você teve a mesma reação quando me conheceu e olha no que deu!

- desculpa! eu tô só elogiando ela! desculpa! ele é ciumento!

- é gay né!? sempre assim! senta aqui Claire!

- tá bom amor! -ela senta e dá um selinho em mountain, o que me fez ficar com o sentimento de que estava segurando vela, então sou um beijinho em rain, e o mesmo retribui. foi um beijo calmo e suave. eu tenho um sentimento de amor muito forte por ele. acho que o amo. acho não, eu tenho certeza!

- amor, vamos pedir alguma bebida?

- quero cair de tanto beber!

- que isso cosmo? não sabia que meu chuvinha bebia!

- pois eu bebo e muito! eu vou querer uma vodka com limão espremido.

- eu vou pedir uma caipirinha de vinho. vocês já experimentaram?

- não! acho que eu vou pedir!

- porra, Claire! isso é muito ruim! não importa quantas vezes você beba, vai continuar um horror!

- é muito bom, cosmo

- não é!

- então experimenta depois!

- pois eu vou! e eu vou provar que isso é horrível!

- gente, já sei! vamos fazer tipo uma roleta russa?

- amor? tá querendo que eu morra?

- não rain! é tipo uma roleta russa, só que de bebida! entendeu?

- entendi!

- é assim ó, a gente pega uma garrafa de plástico vazia, e gira ela. e pra quem a ponta da garrafa cair, vai ter que beber um shot, um limão e um sachê de sal!

- ótima ideia! garçom, me vê 8 shots por favor?

- é pra já! aqui senhora!

- obrigada! e tem como me ver 4 limões por favor?

- aqui!

- muito obrigada!

- aqui a garrafa e vamos começar!

giramos a garrafa e caiu em mim! eu com a mínima vontade possível chupei o limão, virei o shot e comi o sachezinho de sal

- AAII QUE HORROR!! PRA QUE QUE EU FUI INVENTAR!!? GIRA ISSO DE NOVO!

giramos a garrafa de novo e cai na Claire

- AEEE AGORA VOCE VAI VER O QUE É TORTURA!

- AAAAAAAHHHHH!! QUE HORROR!!

- NAO É RUIM??

- MUITO!! AGORA BEBE TODO MUNDO AO MESMO TEMPO!

bebemos todos ao mesmo tempo um shot e fizemos uma careta porque era muito forte. finalizamos as bebidas todos muito bêbados e fomos andar um pouco por aí. o mountain desmaiou de tanto beber e tivemos que levar ele pro hospital, mas depois voltamos pra rua e ficamos andando por lá.

- oxi... um hortifruti 24 horas!

- por quê tem um hortifruti 24 horas?

- vamo entrar?

- vamos! mas vai você entrar!

uns 20 minutos depois aparece Claire com um cacho de banana atrás da gente

- AI ASSOMBRAÇÃO!!! e por quê caralhos você tá com um cacho de banana?

- eu tentei comprar banana e o moço me deu de graça! ele simplismente me falou "ah, leva essa porra de graça!"

- vamo comer!

sentamos em círculo em um canto da rua e ficamos comendo banana.

continua no próximo capitulo

Kaah_Alpha não me mate sua vagabunda❤️ eu só roubei o seu rolê, a roupa de Keila e a sua roupa😁 é isso, te odeio e volta pra casa pq meu cll tá descarregando e eu não tenho ninguém pra perturbar

tudo é você, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora