16

12 1 0
                                    

rain narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rain narrando

- vamos amor, vem Maeve, essa mulher não merece ouvir nem mais uma palavra saindo da boca de vocês

- já vão tarde!

- vai tomar no cu sua puta

- vamos.

- tudo bem. vem Maeve.

- tá bom papai Sodo!

terminamos de fazer nossas compras, colocamos elas em uma cesta de piquenique e vamos para o parque.

- Pai, posso ir brincar com as crianças?

- claro! só não vai muito longe ok?

- ok! já tô indo! amo vocês!! -ela dá um beijo em minha bochecha e um na bochecha de sodo.

- também te amo princesa!

ela vai até as crianças e pergunta se pode jogar futebol com elas.

- oi! meu nome é Maeve! posso brincar com vocês?

- oi Maeve. claro que não! futebol é coisa de menino! não de menina! vai brincar de casinha com a minha irmã, Rebecca e deixa a gente em paz!

- pode ter certeza que se vocês deixarem eu jogar, eu arrebento vocês cinco!

- tá! mas só dessa vez! meu nome é Arthur

- meu nome é Otis!

- meu nome é Eric.

- meu nome é Cristian.

- e meu nome é sai... você é muito bonita! quantos anos você tem?

- tenho 8! e você?

- tenho 11.

Maeve e os meninos começam a jogar e ela realmente é muito boa. eles ganharam de 7x1, e ela tomou todos os gols. fiquei impressionado.

- princesinha, vem comer vem!

- tá bom papai Sodo!

comemos um pouco e começamos a brincar no meio do parque.

- PEGUEI DENOVOOOO!!!!! ACEITA QUE EU SOU FODA MAEVE!!!

- NAAAAAAAAAAOOO!!!!!! VOCÊ É MUITO RÁPIDO PAI!!

- concordo princesa! seu pai é muito rápido! -sodo diz enquanto pega Maeve no colo e dá um beijo em sua bochecha. eu o abraço pela cintura e lhe dou um selinho demorado, cheio de paixão.- agora vai lá continuar brincando com seus amiguinhos

- tá!! vocês podem comprar um balão pra mim?

- claro, filha!... maeve...

- tá tudo bem me chamar de filha!

- sério? eu adoraria!- Sodo faz uma carinha de bocó, mas é o bocó mais lindo que eu já vi na minha vida

- sério! te amo pai! te amo papai Sodo!

- nós também te amamos muito filha!

vamos e compramos o balão de Maeve, que fica muito feliz ao ver um balão de unicórnio em suas mãos pra uma criança que está toda de preto com lápis de olho e tudo.

- nós vamos ficar tomando conta das coisas e você pode voltar a brincar ok?

- ok papai Sodo! já disse que amo vocês nos últimos 2 segundos?

- acho que já

- não importa! amo vocês do mesmo jeito!

ela volta a brincar com as crianças

- seus pais são gays?

- sim! na verdade o meu pai é bissexual e o papai Sodo é pan.

- que nojo hahahahahaha!!! sai daqui! você deve estar com a doença gay!!

ela desce o cacete no menino que aparentemente tinha uns 13 anos em 5 segundos. eu e Sodo rimos? rachamos o bico de tanto rir. e aí, vai fazer o que? me processar?

- FALA MAL DOS GAYS DENOVO PRA VOCÊ VER!! PELO GAY EU DOU A VIDA GRAÇAS A OXALÁ!! EU DOU ATÉ O TOBA SE FOR PRECISO!! HOFOMÓBICO

deixamos de vigiar ela por um tempinho-para sermos boiolas-, já que ela tinha 8 anos e sabia que não podia ir muito longe, e quando vimos; cadê a criança?

procuramos em todos os lugares, perguntamos pra todas as pessoas, e não achamos, nem ninguem viu. já estávamos sem esperanças quando paramos pra descançar um pouco e o celular de Sodo começa a tocar.

número desconhecido

- alô?

- olha! se não é o per Erickson!

- desculpa mas... quem fala?

- bota no viva voz, amor- falo bem baixinho e ele coloca

- oras... sou eu! sua antiga psicóloga e ex esposa do seu namorado!

- AIKO!?- dizemos em uníssono, em choque

- isso mesmo, queridos! adivinha quem também está aqui comigo!

- agora não Aiko!! a Maeve sumiu e eu e o Sodo estamos tentando achar ela!

- mas é ela mesmo que eu queria mostrar!- consigo ouvir gritos abafados vindo do outro lado da linha telefônica, com certeza eram os gritos da maeve.- cala a boca peste! soo-jin! faça as honras!

- com toda a certeza!- escuto uma pancada e um grito bem alto, porém abafado por uma possível mordaça.

- Aiko não faz nada com ela! quanto você quer? é dinheiro?

- não quero dinheiro não, querido! sô quero a sua vida em troca da liberdade dela! (risada histéricamente assustadora)

saio de perto pra ligar para a polícia. explico tudo e eles chegaram em mais ou menos 20 minutos.

aiko já tinha enviado a localização de onde elas estavam, então fomos todos na viatura, pois Sodo estava muito nervoso pra dirigir.

oi oi queridos leitores!! gostaria de avisar que vou demorar para postar capítulos novos, já que estou tentando postar capítulos maiores e com meno frequência, e também porque estou com um bloqueio criativo enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi oi queridos leitores!! gostaria de avisar que vou demorar para postar capítulos novos, já que estou tentando postar capítulos maiores e com meno frequência, e também porque estou com um bloqueio criativo enorme. beijos!!❤️❤️

tudo é você, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora