Capítulo XVI

150 21 3
                                    


Aviso: A escritora tomou água que o passarinho não bebe para escrever esse capítulo (agora acompanhando o ritmo de atualização do spirit que tinha mais capítulos), logo já sabem o que tem a seguir e não recomendo para menores de 18 anos!!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lori sentiu seu corpo travar como se ele não mais pertencesse a si, seus membros inferiores duros e o cérebro tão gelatinoso quanto possível. Seria esse o poder de seu amado Inumaki? Ele se perguntava enquanto aos poucos sentia as ondas de seu cérebro resultando em uma ação.


Se virando, olhou para o garoto deitado na cama, olhos arregalados em descrença do que havia acabado de fazer, mas acima de tudo, por Lori ter escapado tão rapidamente de seus comandos. Ele não deveria ter essa capacidade, não quando sua energia amaldiçoada era em um nível básico e imaturo, mas lá estava ele com um sorriso ordinário em seus belos lábios.


— Eu não sabia que você queria tanto assim que eu ficasse— Zombou em um leve ronronar. Seus próximos passos eram quase como os de um bebê explorando o mundo. Era quase como lutar com algo interno, uma ordem que ele não podia ter desobedecido— Essa é a fala amaldiçoada.


Mas para Lori não era a fala de Inumaki que era amaldiçoada, mas sua voz tão bela que o deixou embriagado. Ele estava em uma luxuria desenfreada, não sabia se poderia conter para dentro de si — Toge Inumaki— Sussurrava enquanto seu corpo se aproximava do rapaz, mãos quentes e firmes desceram em direção do rosto pálido— Faça isso novamente.


Fazer aquilo novamente? O garoto travou, seus olhos tão belos congelados vendo aquele lado quase desconhecido de Lori. Mas ele parecia não temer o que estava a sua frente, seja por saber que poderia o parar ou por não tão no fundo, desejar aquele toque mais que tudo.


— Lori— Se a sua voz se continha em até mesmo chamar o nome daquele rapaz, agora escapava de seus lábios como se o maior tivesse a voz amaldiçoada para mandar nele. Inumaki piscou calmamente, seus lábios absorvendo o ar com ofegantes respirar.


— Inumaki eu não aguento mais— Dizia enquanto se aproximava ainda mais, um choro contido de todas as noites que o desejou secretamente. Ele estava duro enquanto sua mente divagava com as lembranças pecaminosas e o agora— Você quer que eu fique? Fale o que você quer tanto e acabe com isso.


O platinado parou, seu rosto tão vivo de um rubor enquanto encarava aqueles orbes de tons opostas o encarar como uma divindade. Lori desejava, não, ansiava deslizar suas mãos em sua pele o tomando para si— Fique.


As sinapses pararam com o que estavam fazendo, se respirar era natural, passou a não ser. As mãos sempre tão calejadas de brigas que seu rosto ranzinza o colocava agora deslizava pelo rosto de seu amado como este sendo do mais delicado e caro cristal. Seu polegar parou perto dos lábios do platinado brincando com a carne levemente rosada, o deslizar vezes ia da direita para a esquerda e vezes explorava o interior.


— Eu quero te beijar— Revelou o que sempre escondeu para si. Ele não desejava esquecer no dia seguinte o que iria fazer aquela noite, mas sentia que nunca mais poderia ficar ao lado de Toge sem encarar a verdade nos olhos. Lori amava aquele garoto de um jeito anormal— Me deixa te beijar. Me deixa te fazer meu essa noite.

Pecado / Toge InumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora