Capítulo XX

51 8 1
                                    


Aviso: Depois de tantos meses aqui estou eu, bebida subiu, noção caiu! Espero que gostem dessa capítulo, menores fiquem longe e até a próxima!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lori já havia se acostumado muito bem com as habilidades de Inumaki. Seu corpo travava com alguns comandos, mas ele por algum motivo conseguia contornar as ordens com maior facilidade e era isso que usaria a seu favor.


Seus lábios sequer conseguiam ficar fechados, a tatuagem em sua língua sendo exibida enquanto gemidos roucos vibravam suas cordas vocais fazendo o quarto de Lori se tornar perfeitamente quente. Ele havia tomado cuidado com tudo, as cobertas cheirando a um perfume novo e mais forte mostrando terem sido trocadas hoje, o quarto mais polido e a cômoda abarrotada de itens sexuais.


Lori mexia seu dedo, o mover lento sempre tinha a próstata de Inumaki como seu foco de toque, os sons manhosos escorrendo junto de saliva por seus lábios rosados, aquelas íris violetas encarando o maior com tamanha luxuria que quase o fazia se descontrolar. Mas Lori queria apenas o maior prazer para Inumaki, seu dedo o estimulando enquanto sua mão esquerda o masturbava lentamente, um foco maior no freio e glande do menor.


— Seus gemidos são adoráveis— Sussurrou Lori, seus olhos bicolores focados no pré-gozo que vazava do pau do menor, suas coxas pálidas se contraindo com o estímulo — Devagar, assim você vai acabar se machucando enquanto engole meu dedo.


— Okaka... — Ele falou, sua voz tão molhada e cheia de gemidos que ele tentava conter, mas céus, Lori era péssimo quando se falava sobre ir com calma, seus dedos se esfregando em cada pequeno ponto do pau de Inumaki com devoção.


— Eu vou enfiar mais um dedo— Avisou, seu segundo dedo adentrando aos poucos o interior de seu parceiro, sua mão esquerda aumentando o ritmo da masturbação para roubar o foco do platinado— Bom menino.


Depois que alguns segundos se passaram, as estocadas começaram em um ritmo gradual, lágrimas escorrendo pelos olhos de Inumaki, no entanto, antes que elas pudessem ousar tocar seu queixo, Lori as lambeu com malícia, seus lábios se perdendo no pescoço deixando marcas de chupões e pequenas mordidas.


— Você está quase gozando? Eu sinto seu corpo ficando mais rígido — O maior falou, seus olhos indo até o pau de Inumaki — Quer gozar na minha boca?


Antes que sequer pudesse formular o que o moreno havia dito, jatos quentes de sêmen lambuzaram seu peito, a risada rouca do bicolor recebendo todo aquele show só o fez corar em uma vergonha ainda maior — Oh que pena, você gozou antes... Foi bem fofo.


Lori continuou os estímulos e mesmo diante das reclamações e pedidos suplicantes de Inumaki, seus dedos continuaram a audácia de o penetrar e massagear seu membro levemente mole depois do orgasmo. Com um terceiro dedo colocado, as estocadas começaram a ser mais brutas, suas pernas roçando mais perto de sua intimidade quase o fazendo se acostumar também ao calor de seu contato.


— Me avise se sentir uma dor insuportável— Lori falou assim que colocou a camisinha, seus dedos saindo de dentro de Inumaki enquanto ele ajeitava seu membro para entrar em uma estocada. Com um pequeno beijo suave em seus lábios seu pau entrou o fazendo gritar alto — Xiu... Prontinho, eu estou dentro de você.


Lori não se mexeu, seus olhos de cores opostas se focando em ver a face de seu amado se contrair e chorar, entre a dor e o prazer que toda a preparação o permitiu ter. Inumaki novamente foi tomado por mais chupões, sua pele se tornando vinho pecaminoso a cada pequeno detalhe e rastro formado provando que ele era seu.


As estocadas começaram, calmas, cada pequeno mexer alucinante, mas cuidadoso. Lori gemeu, ar quente saindo de seus pulmões enquanto Inumaki o engolia e apertava, seu estímulo sendo também em seu pau que Lori continuava a masturbar e brincar com sua glande.


Quando sentiu que poderia exagerar um pouco mais, suas estocadas começaram a ser mais brutas, o som das nádegas de Inumaki batendo contra sua pélvis, o gemido, o respirar pesado e choroso. Lori começou a diminuir o espaço entre os dois, seu corpo se empurrava ainda mais contra Inumaki fazendo o corpo dele aos poucos diminuir, suas pernas agora apoiadas nos ombros do maior sendo cruelmente mordidas.


— Okaka... — Sua voz novamente saiu, seus neurônios grogues com os estímulos e o orgasmo prestes a acontecer novamente. Ele aos poucos forçou a parte superior de seu corpo se levantar, seus lábios se abriram deixando pequenos chupões no pescoço de Lori enquanto sentia aquele calor subir até seu pau prestes a transbordar— Go.


Antes que Inumaki pudesse falar aquilo fazendo Lori também transbordar seus lábios foram selados por uma mão forte, as estocadas fortes e as mordidas que o maior fazia em seu corpo o fez gozar em jatos grossos novamente por seu corpo, mas Lori não parou, suas estocadas tão brutas contra a próstata de Inumaki o fazendo chorar.


— Que truque sujo, Inumaki— Ele sussurrou fazendo o platinado deitar, seu rosto contra a curva de seu pescoço absorvendo seu cheiro típico enquanto continuava a foder— Tentar isso... É frustrante? Não conseguir me fazer gozar com sua ordem enquanto eu te fodo. Mas não se preocupe, vou fazer isso durar bastante.


E com mais algumas sequências de estocadas, seus dedos pressionando os lábios de Inumaki, Lori teve seu primeiro orgasmo. No entanto, diferente da primeira vez que tiveram relação, Lori logo se desfez da camisinha usada a substituindo, suas mãos firmes fizeram Inumaki ser virado na cama, suas pernas mais bambas sendo agarradas e apoiadas pelas mãos firmes enquanto ele era fodido novamente.


Diferente do primeiro cuidado, aquela foda foi mais bruta, os estalos de suas nádegas contra a pélvis de Lori, as mãos do maior batendo em sua bunda e coxas como uma disciplina por seu comportamento manhoso, os gritos e gemidos, o novo orgasmo agora em um jato mais claro e líquido.


Mas Lori não parou, suas mãos continuavam a bombear seu parceiro e todas as vezes que ele sabia que Inumaki tentaria o fazer parar ou gozar, arrumava alguma forma de o interromper o fodendo com mais força como uma punição para aqueles atos egoístas.


Seus corpos já estavam exaustos, a pele pálida marcada por dedos e a boca de Lori, seu abdômen melado pelo orgasmo continuo que o moreno o fez ter. Lori não conseguiria ter mais uma rodada, Inumaki agora cavalgava com ajuda de suas grandes mãos enquanto seus lábios estavam ocupados firmando as marcas de posse.


— Fale para mim, Inumaki. Me deixa ouvir sua voz — Ordenou aumentando o ritmo de suas estocadas, o corpo de Inumaki cavalgando de forma mais desleixada e molenga com o orgasmo que também se anunciava a chegar para ele.


— Lori... Goze.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pecado / Toge InumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora