Evento canônico

419 40 9
                                    

_ Por favor Peter sem história romântica agora. Disse Gwen parecendo entediada, Peter bufa em aborrecimento mas logo começa a analisar meu irmão.

_ Como você cresceu garoto, tá mais forte e que uniforme é esse? porque seu suvaco tá sagrado?

_ Não tá sagrado. Respondeu Miles em aborrecimento.

_ Depois a gente arruma, pode pedir umas dicas de uniforme para sua irmã, o uniforme dela é um máximo. Disse peter.

Sorrio em agradecimento, sinto o polegar de Hobie se esfregar no topo da minha mão, olho para sua mão e em seguida a seguro com a minha minha, olho para seu rosto vendo um sorrisinho discreto quase imperceptível, mas não para mim.

Derrepente escuto uma risada de bebê preencher o cômodo, olho para cima vendo uma garotinha ruiva balançando em uma teia aterrissando na parede e engatinhando por ela.

_ Mayday. Gritou Peter tentando chamar a atenção da menina.

_ Você teve uma filha. Disse Miles alegramente.

_ Eu tive uma filha. repetiu Peter com orgulho.

_ Que loucura. disse Miles.

_ Pois é, não perde sua pulseirinha meu anjo. Gritou Peter para sua filha que estava entretida em engatinhar pelas paredes absurdamente altas.

_ Olha vocês ganharam uma pulseira também, não sabia que tinha para adultos, espera aí um pouquinho. Disse Peter antes de ir atrás de sua filha.

_ A pentelha é anarquista. Disse hobie ao meu lado ainda segurando minha mão, solto uma leve risada.

_ Um bebê aranha foi o aranha mais normal de todos que eu vi agora. Digo logo em seguida escutando uma risada de hobie.

Ficamos observando Peter ir atrás de sua filha arteira pelas paredes.

_ Sabia que iria me arrepender de te dar esse lançador de teias. Disse Peter assim que alcança a filha, colocando-a em na bolsinha canguru, porém, seus olhos se prendem em mim percebendo minha presença pela primeira vez no cômodo.

Seus olhinhos pareciam brilhar ao me ver, ela logo se lança do colo do pai para minha direção, levo um susto assim que a menina aterrissa em meu colo com força quase caindo.

_ Já vi que você é bem arteira pequena. Digo lhe oferecendo um sorriso que é retribuindo fazendo meu coração derreter.

_ Que gracinha hein. Disse o hobie ao meu lado com um sorrisinho no rosto observando Maday mexer em minhas tranças fascinada.

_ A para. Respondo sintondo minhas bochechas esquentarem voltando o olhar para a criança em meu colo.

_ Perdi minha garota para um bebê. Disse hobie, solto uma leve risada, olho para frente vendo Peter mostrar fotos da Maday para Miles e Gwen.

Típico pai babão.

_ Essa é incrível, o Miguel vai amar. Disse Peter indo em direção ao Miguel para mostrar a foto, Mayday salta do meu colo com uma teia caindo em cima de Miguel.

Miguel tenta falar mas é cortado por Peter reclamado do assunto e argumentando que o homem aranha tem que ser engraçado sempre enquanto Mayday engatinhava pelos ombros do Miguel, ela quase cai no chão se não fosse Miguel a pegando antes de cair a entregando para o Peter.

_ Tão sentindo isso? A Mayday fez cocô. Disse Peter lançando uma teia indo para o fundo do cômodo para trocar a frauda da filha.

_ Miles, você interferiu em um evento canônico. Disse Miguel de forma séria atraindo minha atenção e a de Miles.

_ Um evento o que? Meu irmão e eu perguntamos ao mesmo tempo

_ Não é culpa dele ,o garoto não pensou, ele só funciona assim.

_ Aí ofendeu. Responde Miles, solto uma risada discreta.

Olho para o lado vendo Mayday se jogar no colo de hobie com um olhar de admiração.

Te entendo Mayday, te entendo.

_ Fazendo cocô perante ao os poderes, mando bem. Disse hobie para a bebê em seu colo.

_ Mas porque tá tão indignado? Meu irmão salvo aquelas pessoas. Pergunto.

_ Esse é o problema. Respondeu Miguel.

Feliz ano novo leitores( Sinceramente não tô nem um pouco animada) mas espero que vocês estejam felizes.

Vejo vocês no próximo ano kkkkk

Que piada merda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just a universe away Onde histórias criam vida. Descubra agora