Eu ainda sinto sua falta

1K 119 34
                                    

Continuava andava um pouco rápido e afastado dos outros principalmente do hobie, sinceramente eu não sei como olhar para ele denovo depois doque aconteceu, eu podia sentir o olhar dele queimando minha nuca mas não me atrevia a olhar para trás.

Eu sabia que Gwen e Miles perceberam a tensão entre nós pois alternavam os olhares entre mim e Hobie e um para o outro.

Sinto Gwen se aproximar de mim provalmente meu irmão foi falar com Hobie, povo fofoqueiro hein.

_ Então... Que clima estranho né? Ela pergunta rindo um pouco de nervoso, eu apenas dou de ombros agarrando as alças da minha mochila.

_ Então, o que aconteceu com esses minutos que vocês sumiram? Ela finalmente pergunta depois de um tempo de silêncio.

_ Nada demais. Apenas respondo com o olhar fixo para frente, a gente não chega lá nunca?

_ Não é o que tá parecendo. Ela diz se encolhendo um pouco.

_ Olha, tá tudo bem ok. Digo gentil mas no fundo aquelas perguntas já estavam me irritando mas eu não queria ser rude com Gwen.

_ Olha, eu entendo que a gente se conheceu a menos de um dia... Mas não é legal enterrar tudo o que sente. Ela diz olhando para mim e eu viro a cabeça para olhar para ela.

_ E você não faz isso? Parece o tipo de aranha que faz isso.Eu pergunto com uma sobrancelha levantada em sinal de curiosidade.

_ É,pois é mas eu queira que alguém estivesse lá para mim. Ela diz olhando para chão,eu a olho e suspiro, talvez ela estivesse certa, pelo menos um pouco.

_ Eu e o Hobie.... é complicado. Eu confesso e ela levanta seu olhar do chão para mim esperando eu continuar.

_ Ele é como um ímã, eu só me atraio mais e mais por ele mesmo tentando o contrário, ele também não ajuda sempre me provocando me trazendo lembranças, ele mostra um outro lado de mim que eu devia ter me livrado há muito tempo, como se tivesse tatuado meu coração e fez história na minha vida. Eu digo com um ar nostálgico, eu poderia me esconder, fugir, evitar mas não adianta,no final, acho que até em cada universo eu me entregaria de corpo e alma para o Hobie, já me entreguei, e eu odeio isso, odeio gostar tanto.

_ Então o que aconteceu? Porque não se aceitam um para o outro? Ela pergunta e eu sinto meu coração queimar e continuo a olhar para frente com vontade de chorar mas não vou fazer isso, mas não vou mesmo, eu já superei essa sensação várias vezes e sempre supero denovo.

_ Ele me aceita Gwen, ele me aceitou, acho que nunca deixou de me aceitar... Esse é o problema. Eu respondo e eu percebo que ela não entendeu, de qualquer forma eu não esperava que ela entendesse, ela não pergunta mais nada e continuamos a andar em silêncio.

Pov Hobie

Eu a olhava, não conseguia tirar os olhos dela, se não conseguia antes imagina depois daquilo, eu não conseguia apagar da minha mente oque aconteceu alguns minutos atrás, na verdade eu nunca consegui esquecer todos os nossos momentos e nem queria.

Mas porquê? Porquê ela não abre a quarda? Porquê ela evita tanto sentir o inevitável?

O jeito que ela passou as mãos pelo meu cabelo... Eu senti tanto a falta dela.

Sentir ela nos meus braços, sua pele quente... Como eu amava aquilo, eu não ligo de demonstrar isso, não me importo em deixar meus sentimentos por ela correrem soltos, eu não ligo se me chamarem de cadelinha ou iludindo, nem vou escutar se falarem em superar porque eu nunca vou superar essa mulher.

Eu tô disposto a fazer ela voltar pra mim, eu queria ela mais que tudo mesmo que talvez ela não me queira...

Talvez ela estivesse pensando que aquilo foi um erro mas eu taria lá quando ela precisasse.

Percebo Miles vir em minha direção e se colocar ao meu lado enquanto vejo Gwen ir puxar assunto com minha preta.

_ O que você fez? O muleque pergunta, qual foi? O garoto já chega assim.

_ Fiz o que parceiro? Pergunto de volta, pode se dizer que eu tava me fazendo de sonso um pouco e ele revira os olhos, o muleque é todo cheio de marra não é atoa que é irmão da Isabel.

_ É o que eu quero saber, derrepente vocês somem por alguns minutos e quando aparecem.. sei lá cês tão esquisitos, o que tá rolando entre vocês cara? Ele manda o papo reto e eu bufo sabendo que não vai ter como fugir muito disso.

_ Eu beijei sua irmã ok, pronto. Eu respondo nem faço questão de olhar para ele.

_ Sinceramente isso não é surpresa, é nojento mas não é uma surpresa, não sou cego para não ver essa química estranha de vocês mas aí não fez isso sem o consentimento dela não é? Ele pergunta me olhando um pouco ameaçador esperando minha resposta.

_ Mas é claro que não, não sou um idiota assediador voltado ao capitalismo. Digo enquanto reviro os olhos.

_ Então porquê toda essa tensão entre vocês? Ele pergunta.

_ Sei lá garoto, eu não tenho vergonha em falar que me amarro na sua irmã, não sei se ela me quer ou não, porque eu quero e ela tentar me afastar toda hora é frustante moro. Confesso dando uma olhada para ela que estava envolvida no papo com a Gwen.

_ Derrepente o relacionamento de vocês não deve ter dado muito certo, já pensou nisso? Ele pergunta e eu apenas solto uma risada baixa.

_ Fomos um casal de inveja, até nosso defeitos eram perfeitos garoto, é difícil acreditar que acabou mas para mim não, não acabou. Digo o olhando com um sorriso de canto no rosto e vejo ele junta as sobrancelhas.

_ Olha vocês terminaram por um motivo concerteza. Ele diz e eu suspiro.

_ Nós não terminamos. Eu digo e o vejo ficar mais confuso ainda, sinto que meu olhar escureceu um pouco eu não precisava ver para saber.

_ Como assim não terminaram? Ele pergunta e eu volto a olhar para frente.

_ Ela terminou comigo. Respondo frio e curto e mesmo não o olhando percebo que ele fica surpreso.

Just a universe away Onde histórias criam vida. Descubra agora