"Eu trabalho sozinha pivete"

1.1K 138 11
                                    

Sinto o vento bater contra o meu rosto coberto pela máscara enquanto eu lançava minhas teias pelos prédios saltando de um em um sendo guiada pelo meu sentindo e por qualquer indício de confusão.

Depois de mais alguns saltos pelos prédios chego em uma rua onde observo o menino aranha lutando,se é que eu possa chamar aquilo de luta, contra um cara com a pele inteiramente branca com manchas pretas em frente de uma lojinha.

_ Mas que por.... Minha fala é interrompida quando tenho que desviar de um táxi sendo lançado durante aquela luta em minha direção.

_ Aí idiota, olha onde você arremessa as coisas. Grito indignada após ser quase esmagada por um carro, a atenção dos dois é voltada para mim.

_ O que é isso? Uma duplinha de aranhas agora? Diz o cara branco coberto de manchas pretas.

_ É o que seria você se me permite perguntar?

_ Quem eu sou? Eu sou o maior inimigo do homem aranha, eu sou o Mancha. Diz ele tentando soar tenebroso, eu agradecia por estar usando máscara pois estava contendo uma gargalhada pelo seu discurso, mas falho miseravelmente assim soltando uma risada extremamente alta, presumo que ele estava me encarando mas era difícil ter certeza pois ele não tinha rosto só uma mancha na cara.

_ Você não é meu inimigo. Diz o garoto aranha bufando um pouco, enquanto eu tentava recuperar o fôlego.

_ Vão pagar por terem me subestimando. Diz o tal Mancha abrindo do nada um grande portal preto passando o braço por dentro do portal e acertando um saco bem na cara do Garoto aranha.

Fico alerta indireitando minha postura para a luta que vira a seguir, o garoto aranha corre em direção a o mancha mas ele acaba abrindo outro portal fazendo o aranha atravessa-lo e em seguida outro portal acaba surgindo bem na minha frente fazendo o aranha colidir de frente para mim e acabar jogando nos dois para o chão com ele encima de mim.

_ Sai de cima muleque. Digo o empurrando de cima de mim, eu ouvia as risadas do mancha, aquilo fez meu sangue ferver um pouco, eu o encaro e ele parece percebe porque suas risadas cessaram e logo começa a correr e eu vou atrás atirando minhas teias em sua direção, acabo acertando e o puxando de volta para mim.

Ele tenta acertar diversos socos em mim que desvio com facilidade, tento o acertar também mas ele acaba abrindo outro portal, assim que meu punho atravessa aquilo, outro portal e aberto bem de frente para minha cara fazendo eu mesma me acertar.

Ele aproveita que eu estou tentando recuperar o raciocínio depois do belo murro que eu mesma me dei para fugir, assim que recupero o raciocínio continuo indo atrás dele, mas eu acabo o perdendo de vista, de repente sinto aquele arrepio novamente, eu erguo a cabeça para cima e vejo o aranha caindo dentro de um portal atrás do mancha, sou rápida em me lançar dentro do portal antes que fechasse.

Quando percebo estávamos dentro de um lava-jato e em seguida outro portal é aberto para dentro de uma lavanderia junto com a água com sabão do lava jato, eu não suporto mais essa porcaria de portal, tentamos continuar o combate mas acabávamos escorregando pela água com sabão, consigo dar uma rasteira nele fazendo o cair no chão tento o prender e ele novamente abre outro portal levando eu e o aranha consigo, acho que se eu ultrapassar outro portal irei vomitar.

Acabos caindo encima de terraço, Mancha abre vários portais para tentar nos acertar com seus golpes, mas eu e o garoto aranha usamos a matemática a nosso favor, nós desviamos de seus golpes e mancha acabava se acertando.

Usamos nossas teias através de seus portais conseguindo prender todos os seus membros deixando o bem preso encima do terraço do prédio.

_ Não foge, não. Diz o menino aranha, escuto mancha gritar algo, mas não presto atenção, eu fico encima de um telhado de uma casa, vejo o garoto aranha me seguir.

_ Cara, você é muito boa no combate hein. Ele diz com entusiasmo no tom de voz, eu reviro os olhos por trás da máscara, estava pronta para lança mais teia e voltar para o prédio da VISIONS, mas sou parada pela aquela Aranha.

_ Espera aí, por favor, eu tenho tantas perguntas, quando você foi picada? Como lidou com as mudanças na sua vida? Foi você mesma que criou seu dispositivo de teias? E ... O garoto começa me atacar com diversas perguntas,eu logo corto sua fala.

_ Com todo respeito guri, namoral, mas minha vida não é novela pra cê se interessar. Digo ríspida, ele parece um pouco envergonhado mas é difícil saber por conta da máscara.

_ E que eu não tô muito acostumado em conhecer pessoas como eu. Ele responde

_ Por mais que tenhamos as mesmas habilidades, vai por mim não sou como você. Digo tentando ir embora, mas novamente o garoto me para.

_ Olha, a gente podia ser dar bem trabalhando juntos, assim poderíamos ajudar um ao outro com os crimes. Propôs o menino e eu só rio da besteira que saiu da sua boca.

_ Não se emociona garoto Aranha. Digo debochando dele.

_ Na verdade é homem aranha. Ele responde.

_ E quem disse que isso é problema meu, foi mal aí, mas eu trabalho sozinha pivete, adeus garoto aranha. Digo me preparando para ir embora.

_ Na verdade é homem .. Não escuto o resto de sua frase pois já havia lançado minha teia para voltar a VISIONS e torcer para que meus pais não decem minha falta.

Just a universe away Onde histórias criam vida. Descubra agora