𝟗-𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎◇

33 5 0
                                    

♡FAMÍLIA♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡FAMÍLIA♡

- bom dia. - desejo com meus olhos naturais de choro a noite toda.

- bom dia. - Fiona deseja e indica Carl com o olhar, conversei com ela noite anterior depois dela ouvir os grito, eu suspiro e me sento ao lado do garoto.

- puta merda. - me levanto pego uma fruta. - tenho uma prova importante, tenham um bom dia. - digo se boca cheia e saio da casa com meu uniforme e mochila. - vou levarvocêspra nãose atrasarem. - digo colocando meu capacete, enquanto os dois saem da casa, Debbie sobe e Carl começa a andar sozinho.

- vou passar num lugar antes. - diz antes que eu pergunte algo, eu só acento pensativa e acelero a moto fazendo Debbie segura firme em mim.

- tenha uma boa aula. - desejo depois dela descer da moto.

- você não tinha uma prova? - a ruiva pergunta.

- resolvo depois. - dou de ombros. - vai antes que se atrase. - a garota assente e sorrir indo pra dentro da escola.

Dou meia volta e vou na direção que Carl seguiu, paro a moto em um lugar abaixo dos trilhos, tiro meu capacete e vejo os homens atendendo clientes depois os entregando drogas, e Carl estava no meio deles. Sorrio irônica, coloco meu capacete e volto para a escola.

Finalmente término minha prova e saio da sala indo para o campo e me sentoem uma bancada, pego um cigarro e fico pensando se uso ou não, quando Finalmente acento e começo a fumar, nem tinha percebido Carl a uma bancada a cima.

- tá vendendo drogas?

- não.

- tá comprando?

- por que me seguiu?

- porque fiquei preocupada.

- não precisa se preocupar comigo.

- não é uma coisa que se possa impedir. - rio fraco.

- por que gosta tanto de fumar?

- faz eu esquecer os problemas.

- eu sou um problema que precisa esquecer?

- agora estou fumando pelas coisas que eu falo sem pensar. - suspiro.

- não quis falar aquilo ontem?

- é acho que não, não costumo ser tão confusa. - franzi a testa.

- Ayla! - ouso alguém grita meu nome. - venha aqui por favor!

- porra. - xingo e me levanto.

- o que você fez?

- nem eu sei, até mais tarde. - beijo o canto da sua boca e sigo até o diretor. - eu não fiz nada dessa vez. - começo a caminhar com o mais velho pelo corredor da escola.

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora