♡ A VOLTA♡
Passaram exatamente vinte e sete anos depois que eu saí da casa Gallagher, nesse tempo Ethan foi morto em um tiroteio que ele se envolveu, nesse tempo eu manti contato com o Lip, Ian e Fiona, eles estavam me mantendo atualizada.
Nesse tempo a polícia descobriu sobre mim e terei que cumprir trinta anos de prisão por todos meus crimes, nesse momento estava na solitária por uma das prisioneiras querer arrumar briga e eu só fui revida.
Pelo menos deixaram eu ler um livro, que especificamente está bem chato, reviro os olhos e jogo o livro em qualquer canto do pequena cômodo, me levanto e começo a fazer agachamentos depois polichinelos e outros exercícios.
- Ayla! - alguém grita da outra cela e vou olhar quem é. - oi gatinha. - sorrio acentindo pra ela continuar. - acho que tem visita. - ela olhar para o lado onde vinha quarto policiais até a minha solitária.
Eles me tiraram da sela e me levam para a área de visita, me sento na cadeira e pego o telefone olhando a pessoa do outro lado, franzi a testa ao ver uma mulher loira que eu não faço ideia de quem seja.
- quem seria você? - pergunto.
- a esposa do, Mark. - tento me lembrar do ser e finalmente vem o garoto do sorriso bonito.
- ah, o senhor sorriso bonito? Parabéns fico feliz por vocês, mais vocês não são muito jovens?
- ele me traiu com você.
- que?
- é isso, você quase arruinou meu casamento sua vadia!
- calma lá, aquele arrombado não falou que iria se casa! - tento me defender. - se eu soubesse que ele era comprometido eu não teria transado com ele, mulher!
~♡~
Depois da garota surta fui tirada de lá e todos os prisioneiros foram para o refeitório, pego minha comida que por Glória de deus está com uma cara agradável, me sento em uma das mesas e começo a comer.
Avisto um dos cara que é mais temido por todos vim na minha direção e se senta a minha frente, ele coloca um pedaço de seu frango na minha bandeja, e eu sorrio de leve agradecendo.
Olho a baixo do frango e vejo um pacotinho transparente com substância do verdinho dentro, sorrio abertamente e guardo em meu bolso do macacão voltando a comer. Não que eu costuma-se a usar o verdinho mais nesses dias atuais tá insuportável não usar um pouco.
Reclamei que meu irmão era um viciado, mas agora tô parecendo ele, também estou acostumada a usar anfetamina, creatina e cocaína, eu não me orgulho nem um pouco disso, não mesmo. Está na hora de fazer telefonemas para quem quiser.
parece que minha vez não chegava nunca, suspiro tentando não me estressar, depois de duas pessoas fazendo seu telefonema é a minha vez, pego o telefone e disco o número de Lip esperando o garoto atender o que não acontece, então ligo quatro vezes e o garoto não atende, solto o celular com raiva e os guardas me levam para a cela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬
Action~● 𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘥𝘪𝘰 𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘈𝘺𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢, 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩�...