𝟖-𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎◇

36 3 0
                                    

♡ PERMISSÃO♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ PERMISSÃO♡

- agente precisa fazer isso mais vezes. - Debbie diz rindo enquanto entra na casa com suas compras, Fiona e ela ficam na cozinha e eu vou para a sala.

- meninos podem descer aqui? - grito, os garotos aparece e se sentam no sofá. - comprei isso aqui. - mostro o videogame. - era o último da loja então quis comprar pra vocês. - sorrir envergonhando achando que eles não iam gostar.

- obrigado, Ayla. - diz Lip sorrindo.

- vou jogar agora. - diz Carl estalando o aparelho na TV.

- valeu, Aly. - diz Ian com um mínimo sorriso e sobe as escadas.

- o que aconteceu? - pergunto a Lip e ele dá de ombros, deixo as outras coisas que comprei pra eles em cima do sofá e subo as escadas até o quarto dos garotos. - oi, Ian. - me sento na cama do Carl. - o que aconteceu?

- Mikey.

- ele te deu um pé na bunda. - pergunto chocada.

- quê? Não! - ele me olha. - é que o pai dele não aceita os gay, e ele não se assume. Isso tá me destruindo. - ele me olha.

- vamos conversar com o, Mikey amanhã tá? - vou para perto e seguro seu rosto. - Vou da um jeito. - ele sorrir mínimo assentindo.

~♡~

- tá aí, são e salvo. - dou uma mãozada na cabeça de Frank. - valeu pessoal. - sorrio.

- se precisar é só chamar. - o cara sorrir é sai com seus homens.

- vocês dois, vam bora. - puxo os garoto pelo braço não querendo ficar mais nenhum minuto naquela casa. - agente vai de pé? Minha moto tá aqui.

- você não pode ficar dependente só automóvel menina, e também não caberia nos três ai. - Lip diz e eu bufo os seguindo.

atravessamos a rua encontrando encontrando Mikey sentado em uma mesa ao lado de fora de um restaurante.

- oi irmãozinho. - abraço seu pescoço logo me sentando ao seu lado, os meninos sentam a nossa frente, Mikey parecia nervoso. - então, podemos resolver isso rápido e prático, só preciso da sua permissão.

- eu não quero que mate ele. - ele diz como se eu realmente fosse fazer isso, mas era uma boa opção.

- vai matar ele? - Ian pergunta se inclinando na mesa.

- que? eu não vou matar ele! - me sinto ofendida, o que as pessoas acham que eu sou? Uma assassina? é eu sou literalmente isso. - prometo não matar ele, e eu prometo deixar ele fora do seu caminho. - o olho seria e ajeito minha postura. - confia em mim? - o garoto arquear uma sobrancelha.

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora