Dia 1.

6 0 0
                                    

E pensar que continuo voltando aqui. É impressionante como isso acontece, é ainda mais impressionante o fato de que permaneço vivo.
Nesse meio tempo, não escrevi muita coisa, eram mais desabafos e mesmo assim, que dificuldade foi fluir algo.
Devo ter secado e tudo que tenho feito se resume a extrair o pouco que ainda tenho dentro de mim.

Enfim, dia primeiro e meus planos continuam falhando. Não que essa data fosse algo especial, pois não é. Ao menos, não pra mim. Dias comemorativos são apenas bons motivos para comer algo gostoso, mas acaba aí. De resto, é um enorme tanto faz.

Eu só sei que continuo envelhecendo lidando com a frustração de existir e ser covarde. Tem dias e dias, mas em sua maioria, eu resumiria como monótono.

Me pergunto se um dia conseguirei sair disso, é… faz tempo e eu ainda nutro um fio de esperança. Mas a realidade bate como concreto em seu rosto.

Por mais que sejam ciclos, eu sinto falta de algumas coisas e de algumas pessoas, mas acho que desperdicei qualquer oportunidade de seja lá o que for.

Eu, de verdade, gostaria muito de verdadeiros motivos para sorrir. Porém, só encontro motivos para chorar e lamentar, mas nem chorar eu consigo.

É, acho que escrever me fez perceber que estou seco em minha essência e morto em alma.

Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora