apenas um texto vago que foi escrito de qualquer jeito.

11 0 1
                                    

Eu vivo em metamorfose, tentando me adaptar a tudo, mas no fim, são meros erros bobos que cometo um atrás do outro.
Porém existem momentos em que eu continuo batendo na mesma tecla e forçando algo insustentável, perdão.
Admito já ter me imaginado em uma situação totalmente diferente e que eu pudesse finalmente sorrir sem me preocupar com o amanhã. Tentei diversas vezes realizar meus pequenos desejos, mas falhei.
Estou desanimado para escrever algo sólido e que demonstre veracidade, sinto que este será apenas mais um, entre tantos, textos vazios e sem uma real importância.
Eu vou tirar algum dia para escrever  algo realmente profundo sobre mim, mas não sei o quanto poderia afetar alguém... De todo modo você ainda se mantém por ali, observando e esperando que algo aconteça, mas (aviso de spoiler) nada acontece e você, por sua vez, acaba frustrado.
Meus textos são rasos, minhas motivações são patéticas... O que eu realmente quero aqui!?
Eu devia me preocupar com os outros? Mas que outros!? Eu mesmo estou afastando cada um e logo estarei sozinho, ao menos não terei mais que me preocupar com explicações e remorsos, pois farei questão de carregá-los sozinho e suportar todo o fardo que acabei depositando em suas vidas, mesmo que de forma discreta, eu admito ter pilhado problemas em tantos ombros... Ficarei feliz por, em algum momento, poder toma-los novamente para si e então aliviar suas dores.

Deve ter ficado incompleto, mas é isto por agora.

Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora