Memórias e Reflexão.

9 0 0
                                    

Eu vivo dizendo tantas coisas
Tantas palavras vazias
Tantas...
Em certos momentos esqueço o que já fui e que possui momentos felizes
Porém o tempo é cruel, assim como minha mente é maligna.

Sabe quantas vezes já enlouqueci por você? Por mim? Por nós?!
Eu cheguei em um ponto que acreditei não mais poder criar algo, mas sim, apenas destruir o que já existiu e aos poucos matar tudo aquilo.

A distância deveria ser um presente de despedida, recebido com um sorriso no rosto, pois agora poderia ser feliz. Na verdade, eu diria que todos podem, inclusive eu. Porém aprendi que a felicidade contempla uns poucos e logo desconstrui a ideia de ser feliz, isso tudo em poucos instantes.

Irei vagar por dias no deserto, apenas procurando uma saída deste mundo. Irei caminhar por dias sem descanso e alucinar inúmeras vezes. Irei verter uma fonte infinita de líquido de meus olhos, sangue. Irei continuar mesmo em meio ao mar vermelho, mesmo que meus pés doam e ardam, irei caminhar até mesmo após minha morte. Tudo isso por estar procurando algo que nunca irei obter, a felicidade, pois para cada um o tempo age de certa forma e por isso meus pensamentos levaram mais tempo do que minha morte.

Quem sabe eu o tenha conseguido, finalmente ter encontrado minha paz. (Eu sinceramente espero, pois não existe nada mais além deste vazio ao meu redor).

Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora