Eu sair do quarto da mamãe e do papai ele disse que Ariel precisa descansar um pouco e que logo melhoraria.
Quando sair do quarto papai logo veio atrás.
-vamos até meu escritório quero que me conte tudo o que aconteceu -ele diz, sinto um arrepio, eu sabia que não tinha como escapar dessa situação, como fala para ele que quase morri e quase levei o príncipe herdeiro junto?
◇
Eu sentei na cadeira que ele tinha colocado no escritório especialmente pra mim, quando eu tinha 6 anos falei distraído de como era difícil para uma criança subir nas cadeiras do escritório do papai.
Não dá nem pra culpa ele, já que nunca ele imaginava que uma criança iria comparecer ao escritório dele todo santo dia, no caso eu mesmo ;)
Papai se senta na minha frente olhando para mim como se estivesse vendo todos meu pecados.
-então o que aconteceu lá? -ele perguntou
-b-bem logo no início encontramos um ser marinhos bem estranho, mas bem bonita, ela parecia ser alguém simpática então rapidamente nós tornamos amigos, depois fomos explorar o reino e nós separamos e.......
-e? -ele me olha curioso.
-eu e o levi meio que...encontramos um ser perigoso....
- um ser perigoso? -thomas repete as coisas que falei - mas parece que escaparam.
-sim exatamente, tirando o fato que quase morremos........
Um silêncio tomou o escritório.
- e?
- e o que? Não vai brigar comigo por quase ter morrido e colocado praticamente a vida do futuro imperador na beira da morte? -eu falei
-um filho meu não morreria assim, e o filho do imperador também não, ele é treinador desde os 5 anos, saberia sobreviver a situações como essa, e assim foi. -thomas fala
As vezes papai me dá medo, pensei que ele iria brigar comigo mas parece que ele tem confiança em mim, isso me deixa feliz.
-aconteceu mais alguma coisa? -Thomas perguntou
-nós por alguns minutos perdemos os gêmeos da 2 concubina e logo depois a jade e o alex, mas logo encontramos eles e is dois estavam meio que jogando baralho com o governante do reino. - eu falei, nossa falando isso parece até difícil de acreditar.
- pelo menos nada de trágico aconteceu. - ele diz
Sim isso meio que é verdade.
- você pode ir, já é o suficiente. - papai fala
- ok, eu vou pro meu quarto. - eu digo, me levanto da cadeira e vou até a porta, mas logo quem a abre a sábas.
- tenha um bom descanso. - sábas diz
- obrigado. - eu saio do escritório, deixando sábas e o papai sozinhos.
- não deveria ter deixado ele ir para aquele reino "sozinho". - sábas diz
- eu sei, foi um descuido meu, mas ele está bem e isso que importa. - thomas falou
- se eu falasse para o eu do passado que você um dia se preocuparia com a criança que hanna carregava eu não daria ouvidos. - sábas diz
-por que tocar em um nome tão desagradável agora, ele não é filho dela. - thomas diz
- não pode ignorar a realid----
- eu ja disse essa mulher não é mãe dele, o pai dele sou eu, e a mãe dele é Ariel ate a Mary também eu sei que ele a considera uma mãe por cuidar dele. - thomas falou
- certo me desculpe, mas é meio difícil de acreditar sabe...você disse que ia matar ele quando nascesse. - sábas diz
- eu seu.. eu ia matá-lo assim que o visse, esse era o plano. - thomas falou
- tente nunca falar isso quando estivermos em público, sua fama de o duque "kold" ficará mais famoso. - sábas fala
- isso não me incomoda, são so os dinamarqueses que vieram pra cá que me chamar assim, e aliás isso não é novidade. - thomas diz
- meu mestre..
- uma criança com meu sangue e o daquela mulher era uma notícia tão desagradável.
- fico feliz que tenha mudado de ideia....
◇
Eu havia dormindo o resto do dia, acordei tomei um banho e comi, eu estava faminto.
Voltei para meu quarto, tinha algumas tarefas para entregar na próxima aula.
Paguei meus livros e cadernos, e começo a escrever.
Logo alguém bate na porta.
- entre. - eu falo
A porta se abre era uma empregada da residência nunca tinha visto ela aqui deve ser nova.
- jovem mestre, Mary mandou eu trazer esta carta no lugar dela, ela disse que era do Palácio real. - a empregada diz
-a... ok obrigado. - eu peguei a carta.
Uma carta do Palácio? Nós vimso ontem o que eles tem pra me contar?
E uma carta do levi
Eu abri a carta e comecei a ler.
Nela dizia:
" eu sei que pode ser estranho te enviar uma carta assim, depois de voltamos daquele reino, mas eu não sei como as coisas ficaram assim, eu tenho que falar isso para alguém as coisas aqui no Palácio mudaram quando voltamos, e o alex ele tá diferente comigo, durante a noite, ele começou a me ignorar, isso nunca aconteceu, falei com a jade, mas ela disse que ele está bem e que nada mudou ela tá escondendo alguma coisa, ela sabe que ele mudou, mas ela disse pra mim não me preocupar que ele tava bem, isso não tá certo, não sei por que ele tá assim, ontem no meio da madrugada eu achei alex chorando o corregedor dos quartos, quando ele me viu se levantou e foi embora, eu tentei segurar o braço dele pra perguntar o por que dele está chorando, mais ele me afastou e gritou comigo falando que não era da minha conta, ele nunca falou assim comigo...sei que pode ser loucura isso que vou dizer agora, mas eu sinto que as coisas vão mudar daqui pra frente eu tenho um péssimo pressentimento, e quero te Pedir uma coisa, por isso estou te mandando essa carta se você conseguir falar com alex, porfavo pergunta pra ele o que tá acontecendo.....porfavo.
De: levi rubys
Para: ravi Stewart"Eu...não sei se li certo isso...
Talvez eu saiba o porque dele está agindo assim.
---------
Continua. Me desculpe qualquer erro de ortografia Vote na minha história porfavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasy"O Anjo do Jardim" esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como não tinha nada para fazer fui ler...