* ponto de vista do Ravi*
Faz uma semana que meu pai e o exército imperial foram para a guerra. A mansão, que já era silenciosa, se tornou ainda mais.
Eu estava no quarto de Arthur, meu irmão mais novo, que de algum modo contraiu uma doença que parece não ter cura.
– Céus...
Eu me sinto inútil, não podendo fazer nada para ajudá-lo. Minha mãe, que passou quase todas as noites acordada ao lado dele, acabou tendo anemia pelo fato de não ter se alimentado direito nos últimos dias. Sabás ficou responsável por corresponder cartas e documentos em nome do meu pai.
Enquanto eu pensava nisso, uma rápida luz mágica azul apareceu ao meu lado.
- Há quanto tempo pretende ficar assim? - o espírito da água perguntou.
- Eu não sei.
- Então mexa-se, ficar sentado não vai trazer a cura para o seu irmão. Além disso, seu pai já disse que não vai deixá-lo morrer.
- Meu pai está apenas tentando me convencer disso, mas na verdade talvez ele esteja tentando convencer a si mesmo. Afinal, a "doença" de Arthur não tem jeito.
- Olha, vou te contar algo que não devia novamente. Nós, espíritos da água, podemos ter vários tipos de poderes diferentes.
- Como assim?
- Por exemplo, se você também fosse um espírito de água, o seu poder seria diferente do meu, mesmo nós dois tendo os mesmos elementos espirituais.
- Acho que entendi.
- Os espíritos de cura tinham, assim como todos os espíritos, habilidades diferentes.
- Mas o que isso tem a ver uma coisa com a outra? Ah, e finalmente, eu tenho uma dúvida: por que eles foram exterminados?
- Os espíritos da cura desafiaram os espíritos maiores e foram condenados. O ponto a que quero chegar é que...
- O que?
- De acordo com o que eu sei, quando um núcleo de mana está danificado, é como se tivesse uma rachadura em uma parede e as partículas mágicas começam a escapar por essas rachaduras. Mas vamos fingir que, no lugar das partículas mágicas, fosse água que estivesse saindo das rachaduras. Você acha que conseguiria fechá-las?
- está dizendo que eu posso cura-lo?- ei, não se anime tanto e só uma hipótese. Além disso, está na hora de você ter controle dos seus poderes, você nem imagina o que pode ser capaz de fazer se conseguir controlá-lo 100%.
- você precisa está preparado quando seu pai voltar.
- hum?
- escute-me quando a guerra acabar e as tropas reais voltaram, junto com o duque e o príncipe. Este reino vai virar de cabeça pra baixo, tanto primeiro e o segundo príncipe terão atingido a maior idade, então este reino se dividirá em duas facções.
Ele está certo.
Por mas que Levi tenha a legitimidade por ser filho do imperador e de uma imperatriz e ter apoio de alguns nobres bem influentes.
O conhecimento e o caráter do Alex e impecável mesmo sendo filho de uma concubina do imperador. Ele tem atitudes sóbrias e elegantes. Ouvi dizer que alguns plebeus o chamam de " a verdadeira obra prima" ele possui qualidades e dignidade da mais alta nobreza. Alex quando criança tinha em mente que poderia ter tudo no mundo menos o trono que era de seu irmão, mas parece que sua mãe botou uma história diferente em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasy"O Anjo do Jardim" esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como não tinha nada para fazer fui ler...