Kaito abriu um portal onde de acordo com ele o dragão se encontrava, o espírito estava com uma expressão de medo e preocupação, esse dragão deve ser bem importante.
Nós atravessamos o portal que ele criou, em seguida ele se virou e fez um gesto com as mãos de cima para baixo e o portal se fechou.
- vamos - ele diz, kaito então faz seu corpo crescer, ele ficou com a altura de uma criança de 10 anos, ele ia na minha frente me guiando.
Estávamos em uma floresta bem viva de árvores bem grandes e cheias de frutas e flores de todos os tipos e cores.
- em que floresta estamos? - eu perguntei, já andei em muitas floresta mas essa é bem diferente das outras acho que a palavra certa seria mais "bonita".
- essa floresta não tem um nome exato, os humanos a chamam de floresta do oeste. - o espírito diz sem olhar pra trás, Kaito andava as presas.
- estamos quase chegando. - ele falou - tomará que não tenha acontecido nada de sério com ele...
- esse dragão é tão importante assim? Para está com tanta pressa? - eu perguntei novamente.
- e claro que ele é, Dragões são animais mágico mais raros e poderosos que existe eles tem quase o nível de um espírito elemental como eu. - ele diz, sinto que ele não perdeu a Chance de se gabar sobre sua força.
- mas eles são seres bem orgulhosos a ponto de serem um pouco insuportáveis para mim, os dragões são criados por espírito, já que quando o mãe poem os ovos ela simplesmente vai embora, deixando seus filhos que quando saírem dos ovos conquistem a própria independência. - kaito diz.
Seres insuportáveis por serem orgulhosos...eu devia entregar um espelho para kaito.
Nos andamos até chegamos em uma área cheia de pedras e de pouco gramado, havia uma caverna enorme, caramba deve caber até uma casa lá dentro e tão grande.
- hyndra? - kaito chamou olhando para a caverna, que estava totalmente escura, e em meio aquele breu olhos amarelados como ouro surgiram se destacando em meio aquela escuridão.
- sou eu kaito, recebi uma mensagem de urgência para vim até você, poderia sair dessa caverna para conversarmos melhor?
- o que querem comigo? - o dragão falou em uma voz tenebrosa que se fosse escutada durante a noite causaria pesadelos em várias pessoas.
- apenas ajudar. - kaito diz, - seria melhor de saísse dai.
- eu não preciso de ajuda! - o dragão exclamou em meio a furia que estava crescendo junto a impaciência.
- kaito acho que você não vai conseguir tirar ele assim, pela voz ele parece bem furioso. - eu disse, em um rápido reflexo kaito se virou pra mim.
- você consegue entendê-lo? - kaito me perguntou.
- e...sim? - eu digo, a expressão de medo e preocupação que keito tinha antes sumiu e virou de supresa após eu ter dito isso.
Kaito então colocou sua mão em seu queixo enquanto olhava para o outro lado pensativo, mas seu pensamento foi tão alto que ele deixou escapar algumas palavras.
- ....talvez essa seja a explicação... - ele diz.
Explicação do que? Não estou entendendo, rapidamente ele pega meu braço e me puxa para outro lugar na floresta.
- já voltamos hyndra. - ele diz ao dragão.
- e melhor nem voltarem- o dragão diz, certamente ele não é alguém de paciência.
Kaito andava alguns passos longe da caverna onde hyndra se encontrava, ele ainda puxava meu braço para mais longe.
Até que paramos não tão longe do Dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasy"O Anjo do Jardim" esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como não tinha nada para fazer fui ler...