( visão de Ravi)
- Isso vai mesmo me ajudar a evoluir? - eu disse de forma suspeita ao Kaito.- Com quem você pensa que está falando? É claro que vai funcionar, olhe - ele voou para perto de uma árvore, nós estávamos no jardim da minha casa. - As árvores da casa Stewart têm muitos anos de vida, então durante muitos anos elas sugaram milhares de litros de água. Quero que você se concentre em tentar extrair essa água delas.
- Já que você diz.
Eu levantei meus braços em direção à árvore e tentei me concentrar.
- Não se pressione tanto, tem que fluir normalmente, como se não estivesse fazendo nada.
- É fácil você falar, você é literalmente o espírito da água.
- Eu não vou tolerar isso como desculpa.
Eu tentei mais, mas nada aconteceu, a árvore estava intacta.
- Você é péssima nisso.
- Você é com certeza a última pessoa cuja opinião eu quero.
- Tente de novo. Eu vou ver se o Hyndra está precisando de algo.
- Você é um péssimo professor.
Kaito foi para uma parte da mansão não tão longe de Ravi. A parte da mansão dada era um velho celeiro que estava sendo restaurado. Como ele podia modificar seu tamanho, ele podia ficar exatamente do tamanho de um elefante. O celeiro era grande o suficiente para ele, mas com certeza não aguentaria o seu tamanho normal, já que os dragões são as maiores criaturas que existem.
Hyndra estava deitado, mas olhava fixamente para uma janela da mansão e percebeu que eu estava chegando.
- O que quer?
- Apenas ver você. - eu disse.
- Quer me ver depois de ter me deixado sozinho por anos?
Eu sabia que ele guardava ressentimentos. Eu realmente o abandonei. Eu acho que, com certeza, não levei a sério a responsabilidade de criar um dragão. Eu sei o quão ignorante fui. Levei minhas responsabilidades como uma brincadeira. Criar Hyndra era uma responsabilidade enorme e, infelizmente, falhei.
- Olha, me desculpa, ok?
Ele me ignorou e voltou a olhar para a janela.
- Vai mesmo me ignorar assim?
- Eu senti uma presença estranha mais cedo. - ele disse.
- Hum?
- Um mestre da noite.
O que?
Eu comecei a rir.
- Um mestre da noite? Eles foram extintos há 300 anos.
Hyndra me olhou sério.
- Ainda me lembro da presença deles, mesmo que tenha testemunhado isso quando era filhote. Era um. É melhor você dar uma olhada lá dentro. Eu já estava meio incomodado.
- Como você deve saber, nós dragões pressentimos quando algo vai acontecer com a pessoa que temos uma conexão.
- Ravi?
- Talvez eu deva me preparar para dar uma volta com ele depois, ele certamente vai querer ficar fora desse lugar por algumas horas.
Não entendi o que ele quis dizer, mas me senti aflito.
- Então eu vou voltar, venho te ver depois de novo.
Ao caminhar de volta para onde Ravi estava, encontrei Sabás, o mordomo, falando com ele. No exato momento, os olhos do garoto pareciam que iam saltar de seu rosto, então ele correu para dentro da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasy"O Anjo do Jardim" esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como não tinha nada para fazer fui ler...