Capítulo 32

133 24 0
                                    

política

Em uma das salas do Palácio real uma audiência entre nobres políticos e o imperador acontecia um encontro que faria o reino se dividir por completo.

- então qual o motivo dessa audiência? - o imperador havia acabado de chegar e logo foi se sentando.

- meu imperador nos agradecemos sua presença em nosso encontro. - um dos nobre fala.

- sim, sim não precisa de tanta formalidade apenas vamos direto ao assunto. - o imperador diz.

- bem são dois assuntos vossa majestade.

- então podemos começar logo? Tem pessoas aqui que tem muito a fazer ainda. - Thomas diz, era normal o duque Stewart aparecer nessas reuniões afinal ele é o homem de mais forte influência no reino atrás apenas do imperador.

- ok, então vamos lá...o primeiro assunto pode ser um pouco desconfortável Para sua majestade.

- está me deixando nervoso. - o imperador fala - apenas falem logo!

- um dia desses um assunto percorreu o reino " o príncipe levi realmente será um bom Imperador?" E claro que a resposta é bem óbvia, o príncipe é um garoto espetacular mais...

- mais? - o imperador já parecia sem Paciência.

- alguns meses atrás o segundo príncipe vem aparecendo em vários eventos sociais, as pessoas simplesmente ficam fascinadas pela sua facilidade de comunicação o seu jeito gentil e sua inteligência e acabou gerando um rumo bem...deselegante se posso dizer assim.

- e qual seria? - o duque perguntou.

- " aposto que o segundo príncipe também seria um ótimo governante para o reino" e isso se espalhou gerando uma pergunta para o povo.

- então resumindo o que ele disse o povo está se perguntando se o príncipe Alex tem chance de concorrer a sucessão do trono. - outro nobre diz.

- está me dizendo que as pessoas querem que eu dê uma chance ao Alex só pelo fato das pessoas o acharem mais gentil que levi? - o imperador estava se irritado.

- v-vossa majestade esse assunto nos leva a um assunto muito maior do que imaginávamos, o que eu vou falar agora e com total respeito ao seu filho mais velho mais... o príncipe levi não é muito como posso dizer?... "conectado" com nosso povo ele nunca vai em eventos sociais ou importantes para o império a maioria das pessoas nem sabe direito como é o rosto dele. - outro nobre diz.

- levi e mais tímido em questões de eventos...

- isso pode se tornar um problema no futuro, o senhor mesmo sabe disso "um imperador que não anda com seu povo e um imperador sem força", as pessoas estão simpatizando mais com o segundo príncipe do que o primeiro.

- harry isso é besteira, levi só tem 14 anos ele ainda é jovem tem muito pra aprender. - o duque Stewart diz ao imperador.

- eu sei...

- além disso o povo diz que o príncipe Alex sendo um ano mais novo tem mais intimidade e força do povo que o próprio príncipe herdeiro. - os nobres fala.

- então tivemos uma pequena ideia de vemos isso e confirmar.

- e qual seria? - o imperador diz.

- que tal um teste?

- um teste?

- iremos colocar os 2 príncipes para competir em vários assuntos e situações que são importantes para se tornar um bom Imperador e no final do teste o senhor pode tirar suas dúvidas. O que acha? - quem deu essa ideia foi o marquês margys chefe de uma das 3 famílias com mais força militar do reino.

Sou filho de um duque Onde histórias criam vida. Descubra agora